Classificados do Sitio

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Classificados do Sitio"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por NelsonP »

DCautosport Escreveu:
NelsonP Escreveu:Á pesca vai...peixes bons :hummm: As douradas se não me falharem em Fevereiro começam a aparecer...Até lá pode ser que tenha outras surpresas :join: Todos os Domingos estou habilidado a qualquer coisa :hahaha:
Antes das Douradas chegarem pode ser que te calhe assim um robalinhooooooooooooooooooo grande.... :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Esse dito cujo a mim é coisa que não me assiste :lingua: :fixe:
Avatar do Utilizador
luismoreno
Mensagens: 125
Registado: segunda abr 08, 2013 9:57 pm

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por luismoreno »

fecharam esse topico ? :o
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
luismoreno Escreveu:fecharam esse topico ? :o
É verdade os classificados acabaram.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por NelsonP »

Fecharam ?! Em boa hora me despachei :join: :hummm: Bem, se assim é deve haver uma boa razão. :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
luismoreno
Mensagens: 125
Registado: segunda abr 08, 2013 9:57 pm

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por luismoreno »

não entendo o porque, prefiro vir aqui e saber as opiniões de outros pescadores do que ir ao olx e ser engano. são pontos de vistas mas penso que os classificados aqui era muito importante mesmo
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por Joao Rodrigues »

luismoreno Escreveu:não entendo o porque, prefiro vir aqui e saber as opiniões de outros pescadores do que ir ao olx e ser engano. são pontos de vistas mas penso que os classificados aqui era muito importante mesmo
Boas
É um ponto de vista que respeito, mas não concordo!
Um "Forum" é um espaço para debate, opiniões e por vezes...algumas picardias saudáveis!
Os "classificados" é SÓ para compra e venda de material, nada mais!
Existem "N" topicos que sem serem classificados falam sobre o material e que por vezes mais tarde é aqui posto à venda por alguem.
Se não queres ser enganado e queres saber as opiniões de outros companheiros, abre um topico e pergunta.
mcll
Mensagens: 179
Registado: quarta ago 24, 2005 12:44 pm

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por mcll »

Boa tarde, também acho que o sub-forum "Classificados" muito importante. Já comprei algum material, e dá para avaliar qual o preço do material usado.
Quanto ao fato de neste momento estar suspenso, temos de confiar nos administradores e equipa de gestão. A seu tempo o sub-forum será porventura reativado e teremos uma explicação cabal do que se passa.
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por joaonumberone »

no meu ponto de vista foi uma má decisão, mas as opiniões são como tudo e haverá quem ache bem, quem decide por vezes tem de optar, paciência.
Responder