Classificados do Sitio

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Classificados do Sitio"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por DCautosport »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

As decisões foram tomadas pelo administrador do "Sítio do Pescador", pois muitos não respeitam os alertas feitos, quer nos classificados, quer com o abuso das MP's. e o resultado está à vista, explicação possível, nada mais direi sobre o assunto, já disse o que tinha a dizer em respeito a vós.

Abraço.

Braga
Companheiro compreendo perfeitamente que está a dar a explicação possível... Mas uma vez que foi o administrador do sitio que tomou a decisão... acho que seria de bom agrado ele próprio dar uma BOA explicação sobre o sucedido... Porque afinal de contas todos pertencemos aqui ao sitio, e todos temos um bocadinho do sito em como "nosso"... e as coisas mudarem assim de repente sem nenhuma explicação nem nenhuma consulta, EU enquanto utilizador/Membro cá do sitio além de não achar justo, acho que merecemos ouvir as razões que estão por detrás destas mudanças.... (atenção que não quer dizer que não concorde na decisão nem nada do género, mas não posso concordar nem deixar de concordar se não estiver dentro das razoes) é obvio que não necessito de saber nomes de este fez isto aquele só vinha para aquilo, não quero isso... não, mas acho mais do que justo que o administrador do Sitio diga de sua justiça a TODOS OS UTILIZADOR REGULARES E ACTIVOS do que se trata ao certo...

Até porque temos todo o direto de saber as novas mudanças que por aqui irão ocorrer... pois quando aqui nos inscrevemos e aceitamos fazer parte deste fórum as coisas eram de uma forma.... agora se as coisas estão a alterar-se cabe-nos a nós (utilizadores) decidir se querem ou não continuar por cá e aceitar essas mudanças....!!!!!!! (não será o meu caso de certo mas para muitos poderá ser.. aliás será com certeza)

De certo haverá mais pessoas com o mesmo sentimento que eu, que se manifestem e digam o que sentem como eu estou a fazer.....

Mas uma vez peço desculpa por estar a escrever isto assim, e não quero que me interpretem mal nestas palavras que escrevo simplesmente não estou a considerar isto nada de nada justo... pelo menos não para com todos os utilizadores.... e sempre defendi a justiça...!!! :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por DCautosport »

ffgsoares Escreveu:Faço minhas as palavras do amigo Braga, devido aos abusos e outros pormenores foram encerrados esses dois utensílios.

Boas Festas a todos :fixe:
Pois é companheiro Soares... Mas isso é muito chato.... Por exemplo agora como conbinamos uma pescaria para apanhar os escamudos sem Mensagens Privadas...Como fazemos!!!??? por exemplo..... :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:

Boas festas e boas pescarias... :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
DCautosport Escreveu:
ffgsoares Escreveu:Faço minhas as palavras do amigo Braga, devido aos abusos e outros pormenores foram encerrados esses dois utensílios.

Boas Festas a todos :fixe:
Pois é companheiro Soares... Mas isso é muito chato.... Por exemplo agora como conbinamos uma pescaria para apanhar os escamudos sem Mensagens Privadas...Como fazemos!!!??? por exemplo..... :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:

Boas festas e boas pescarias... :fixe:
Essa situação até tem uma solução simples, que é o que deve ser feito marcar aqui

http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=38

para escamudos ou outros.

Abraço.

Braga

P.S. - Talvez essa seja uma das razões, do apagar das MP's.
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por DCautosport »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
DCautosport Escreveu:
ffgsoares Escreveu:Faço minhas as palavras do amigo Braga, devido aos abusos e outros pormenores foram encerrados esses dois utensílios.

Boas Festas a todos :fixe:
Pois é companheiro Soares... Mas isso é muito chato.... Por exemplo agora como conbinamos uma pescaria para apanhar os escamudos sem Mensagens Privadas...Como fazemos!!!??? por exemplo..... :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:

Boas festas e boas pescarias... :fixe:
Essa situação até tem uma solução simples, que é o que deve ser feito marcar aqui

http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=38

para escamudos ou outros.

Abraço.

Braga

P.S. - Talvez essa seja uma das razões, do apagar das MP's.
TALIBAN Escreveu:
P.S. - Talvez essa seja uma das razões, do apagar das MP's.
Bem companheiro... Se é essa uma das razões... Esse talvez não fica ai bem!!!!

Ou foi ou não Foi..!!!!

Mas se é essa uma das razões

1.º Só tinham de me avisar (não o sitio mas sim a pessoa a quem supostamente mandei) não que eu ache que manda-se muitas MP aliás troquei apenas MP com 4 pessoas diferente 2 delas apenas uma para lá e recebida resposta... e outra uma conversa agradável... e outras com um dos moderadores... Mas seja quem for se por acaso se sentiu incomodado só tinha a me avisar....
Depois se eu não fizesse caso então sim o sitio e muito bem teriam de agir... sendo de me avisar até me expulsar se fosse recorrente...

E não recebi nenhum desses avisos!!!!

Depois se foi essa uma das razões... NÃO é justo os meus outros companheiros (membros) cá do sitio pagarem por uma coisa que eu fiz !!!!
Cabe-me a mim não a quem nada fez!!!!
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

As decisões foram tomadas pelo administrador do "Sítio do Pescador", pois muitos não respeitam os alertas feitos, quer nos classificados, quer com o abuso das MP's. e o resultado está à vista, explicação possível, nada mais direi sobre o assunto, já disse o que tinha a dizer em respeito a vós.

Abraço.

Braga
Já antes desta minha citação tinha tido outra, mas deve ser seguida a sequência e não ler apenas uma mensagem, de qualquer modo e sobre a citação seguinte:
DCautosport Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
DCautosport Escreveu:
ffgsoares Escreveu:Faço minhas as palavras do amigo Braga, devido aos abusos e outros pormenores foram encerrados esses dois utensílios.

Boas Festas a todos :fixe:
Pois é companheiro Soares... Mas isso é muito chato.... Por exemplo agora como conbinamos uma pescaria para apanhar os escamudos sem Mensagens Privadas...Como fazemos!!!??? por exemplo..... :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:

Boas festas e boas pescarias... :fixe:
Essa situação até tem uma solução simples, que é o que deve ser feito marcar aqui

http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=38

para escamudos ou outros.

Abraço.

Braga

P.S. - Talvez essa seja uma das razões, do apagar das MP's.
TALIBAN Escreveu:
P.S. - Talvez essa seja uma das razões, do apagar das MP's.
Bem companheiro... Se é essa uma das razões... Esse talvez não fica ai bem!!!!

Ou foi ou não Foi..!!!!

Mas se é essa uma das razões

1.º Só tinham de me avisar (não o sitio mas sim a pessoa a quem supostamente mandei) não que eu ache que manda-se muitas MP aliás troquei apenas MP com 4 pessoas diferente 2 delas apenas uma para lá e recebida resposta... e outra uma conversa agradável... e outras com um dos moderadores... Mas seja quem for se por acaso se sentiu incomodado só tinha a me avisar....
Depois se eu não fizesse caso então sim o sitio e muito bem teriam de agir... sendo de me avisar até me expulsar se fosse recorrente...

E não recebi nenhum desses avisos!!!!

Depois se foi essa uma das razões... NÃO é justo os meus outros companheiros (membros) cá do sitio pagarem por uma coisa que eu fiz !!!!
Cabe-me a mim não a quem nada fez!!!!
Primeiro não fui eu que me senti incomodado, a existir alguém não foi da minha parte.

Segundo como já disse em cima, as mensagens têm uma sequência e deve ser tomada em linha de conta essa sequência e a resposta que dei não foi particular, foi sobre os abusos nos classificados, nos abusos nas MP's. e que alguém diz estarem a ser cometidos, eu apenas me limitei a apontar o exemplo postado e que esse até tinha uma solução e apontei-o, não disse quem era ou deixou de ser o causador, para terminar e que seja entendível duma vez por todas, foi uma decisão exclusiva do administrador e dono deste local, não há que fazer filmes onde não existem.

Também já o disse aqui que eu também não tenho MP's., nem para chamar atenção quem quer que seja, compreendido, ninguém tem MP's e até disse que tinha pena é só ler as minhas mensagens, neste tópico.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por DCautosport »

Eu li a sequencia e senti-me indicado!!!!!!
Mesmo relendo a sequencia.... se não fui o causador com a citação que fez e o PS: no fim dá a ideia que se não fui o fui um dos....!!!!
E não quero estar aqui a prejudicar ninguém!!!! quero apenas que sejam sinceros comigo!!!!! Que não sejam de meias palavras!!!

Não vou comentar mais neste tópico!!! (pelo menos até o Administrador dizer alguma coisa.... se o disser) Qualquer das formas tinha imenso gosto que isso acontece e espero que ele leia este tópico.. ou que alguém que mantenha contacto com ele o alerte para ler...

Obrigado :fixe:

Ps:
TALIBAN Escreveu: foi uma decisão exclusiva do administrador e dono deste local, não há que fazer filmes onde não existem.

Também já o disse aqui que eu também não tenho MP's., nem para chamar atenção quem quer que seja, compreendido, ninguém tem MP's e até disse que tinha pena é só ler as minhas mensagens, neste tópico.
Ninguém aqui o está a acusar desta situação.... nem foi minha intenção..... se assim dei a entender... Sou eu quem pede desculpa!!!!!!


Ps: Taliban se eventualmente interpretei mal o que escreveu peço desculpa, eu sei que as vezes a escrever no outro lado do PC quem lê pode interpretar de forma diferente!!! Mas mesmo relendo o tópico continuo com tal sensação!!!! e é a ideia que me dá, como já me disse não o ser.... ficamos assim... :fixe:
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,

Se me permitem a opiniao, tanto os classificados como as mp, sao coisas que não me vão fazer muita falta, mas, confesso que gostava de passar os olhos pelos classificados...

Acho que os classificados vão fazer falta ao sitio pois, havia muita malta que só vinha cá para ver os classificados e depois, de uma ou outra forma acabava por participar noutros topicos do forum, inclusive, novos utilizadores que descobriam o forum pelas pesquisas de material no google.

Quanto ao facto de eliminarem os classificados devido a abusos, sem sondarem primeiro a opinião dos foristas também nao concordo, penso que todos sabem que existe malta que só se serve do forum para isso mas acaba tambem por ser sempre negocios seguros pois, existe sempre alguém que é conhecido dos intervenientes e, no final de contas, resulta sempre em actividade para o forum... Entre uma ou outra pechincha :join:

O sitio já sofreu varias alterações ao longo dos anos e esta será apenas mais uma delas... a malta vai se habituar, pelo menos os "verdadeiros"! :fixe:

Cumprimentos,
Roberto
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Não me vou alongar, nem opinar, sobre o tema "fecho dos classificados", direi apenas "Que paga o justo, pelo pecador".
Abraço.

Braga
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
tiagonobre Escreveu:Boas
Só uma questão, as MP's também foram suspensas?
Queria mandar uma mas não consigo... :no:

Abraço
Sim as MP's. dado o abuso do uso das mesmas também acabaram, com pena minha.

Abraço.

Braga
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

As decisões foram tomadas pelo administrador do "Sítio do Pescador", pois muitos não respeitam os alertas feitos, quer nos classificados, quer com o abuso das MP's. e o resultado está à vista, explicação possível, nada mais direi sobre o assunto, já disse o que tinha a dizer em respeito a vós.

Abraço.

Braga
Os classificados e as MP's. foram retiradas de circulação, na mesma altura, colocaram uma questão e eu respondi com a primeira citação aqui expressa, portanto nem foram as MP's o começo disto, sobre as MP's. foi colocada uma segunda questão e respondi com a segunda citação acima referida e depois na terceira citação acho que disse tudo.

Por tudo isto nem compreendo a razão de se estar a pensar que foi causado por A ou B, diria, somos todos culpados.

Abraço.

Braga
Responder