Comprar ponteiras cana embarcada

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Comprar ponteiras cana embarcada"
na nova versão do site.

jppinto
Mensagens: 134
Registado: sexta ago 31, 2012 9:16 pm

Comprar ponteiras cana embarcada

Mensagem por jppinto »

Boas,

Tenho uma Tubertini Gorilla Tactica 3,20/3,70m para pesca embarcada. Vem com duas ponteiras mas gostaria de adquirir mais uma ou duas ponteiras para ter um maior leque de escolhas para mudar consoante o mar ou tipo de pesca.

Gostava de saber lojas online (nacionais ou internacionais) onde possa adquirir ponteiras (fibra ou carbono) que possa adaptar á minha cana.

Obrigado,

João Pinto
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Comprar ponteiras cana embarcada

Mensagem por Joao Rodrigues »

Bom dia.
A "casafavais" penso que tem ponteiras à venda.
Mas se encomendares as ponteiras à loja onde compraste a cana, eles mandam vir!
Pelo menos eu cheguei a encomendar 2 ponteiras para uma Vega e 4 dias depois já as tinha (acho que custaram 8eur/cada)
MAMM
Mensagens: 44
Registado: terça set 24, 2013 4:14 pm

Re: Comprar ponteiras cana embarcada

Mensagem por MAMM »

jppinto Escreveu:Boas,

Tenho uma Tubertini Gorilla Tactica 3,20/3,70m para pesca embarcada. Vem com duas ponteiras mas gostaria de adquirir mais uma ou duas ponteiras para ter um maior leque de escolhas para mudar consoante o mar ou tipo de pesca.

Gostava de saber lojas online (nacionais ou internacionais) onde possa adquirir ponteiras (fibra ou carbono) que possa adaptar á minha cana.

Obrigado,

João Pinto
Tens a casa Pita em Setúbal onde arranjas ponteiras para essa cana. :fixe:
mcll
Mensagens: 179
Registado: quarta ago 24, 2005 12:44 pm

Re: Comprar ponteiras cana embarcada

Mensagem por mcll »

Boa parte das lojas de pesca que conheço tem ponteiras para canas de embarcada. Aconselho a comprar presencialmente levando o elemento em que encaixam as ponteiras.
Depois há ponteiras de materiais e com comportamentos diversos que na minha opinião é melhor decidir in loco.
Responder