Yuki Invisible red 4g

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Yuki Invisible red 4g"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Yuki Invisible red 4g

Mensagem por Panca »

DCautosport Escreveu:Epá.... isso seria maravilhoso.... até porque os portes assim não devem ser aqueles 17€ e as vezes mais que costumo apanhar.... LOOL
E podes por a nini na minha conta... LOL LOL LOOL :hahaha:
Pois é gosto de ajudar como tambem ja me ajudaram mas desta vez não consigo embora assim que tenham e se me lembrar ajudo na boa como todos sabem :fixe:
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Yuki Invisible red 4g

Mensagem por DCautosport »

Panca Escreveu:
DCautosport Escreveu:Epá.... isso seria maravilhoso.... até porque os portes assim não devem ser aqueles 17€ e as vezes mais que costumo apanhar.... LOOL
E podes por a nini na minha conta... LOL LOL LOOL :hahaha:
Pois é gosto de ajudar como tambem ja me ajudaram mas desta vez não consigo embora assim que tenham e se me lembrar ajudo na boa como todos sabem :fixe:
Não tem não é...? Mas obrigado na mesma caro companheiro.... :fixe: Fica a intenção.... =D>

Muito obrigado....

O raio da linha é difícil de arranjar... LOL aliás toda a marca Yuki acho difícil de encontrar cá em Portugal...... e aqui na minha zona então... não há nada... nas pesquisas encontra-se muito coisa é em sites Espanhóis... Agora aqui por Portugal, só se encontra em 3 ou 4 casas.... :cry: :(
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Yuki Invisible red 4g

Mensagem por DCautosport »

Ninguém!?
Nem há por aqui pelo fórum nenhum camionista que faça longo curso e passe por terras de nuestros irmanos!? lol lol lol deve haver ca por Portugal..... Agora onde....!?!?
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Yuki Invisible red 4g

Mensagem por Panca »

Esqueci de dizer que na Favais tem opção no fim da compra se for uma coisa pequena de ser enviada por correio verde o que minimiza e bem o custo de envio :fixe:
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Yuki Invisible red 4g

Mensagem por DCautosport »

Panca Escreveu:Esqueci de dizer que na Favais tem aopção no fim da compra se for uma coisa pequena de ser enviada por correio verde o que minimiza e bem o custo de envio :fixe:
Isso é sem duvida muito fixe... Mas é que nem na favais encontrei esta linha... Tal como disse não encontrei mesmo em nenhuma loja de pesca em Portugal... Só a transparente.... Eu queria a red... ou a fluo que já li algures que também existe... Mas tinha mesmo era preferência pelo red uma vez que é uma linha com pouca visibilidade de baixo de agua...
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Yuki Invisible red 4g

Mensagem por Panca »

Eles tem lá na loja online não colocam eles e outras lojas por razões que eles lá saberão e eu imagino quais são mas não nos interessa e dai a dificuldade em encontrar online essa linha, mas vou ficar atento e se a encontrar lá que as tantas ate a tem mas no armazem eu aviso :fixe:
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Yuki Invisible red 4g

Mensagem por DCautosport »

Panca Escreveu:Eles tem lá na loja online não colocam eles e outras lojas por razões que eles lá saberão e eu imagino quais são mas não nos interessa e dai a dificuldade em encontrar online essa linha, mas vou ficar atento e se a encontrar lá que as tantas ate a tem mas no armazem eu aviso :fixe:
Interessante... Mas a ser assim, não compreendo as razões... deviam ter interesse em vender... mas é como digo, ainda não vi em lugar nenhum em Portugal só e Espanha...
vagpower
Mensagens: 242
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Re: Yuki Invisible red 4g

Mensagem por vagpower »

Pelo Porto também não encontrei essa linha, incluindo 2 lojas que vendem linhas Yuki não a têm nem tiveram.
Responder