compra

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"compra"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pintassilgo
Utilizador Regular
Mensagens: 2018
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

compra

Mensagem por pintassilgo »

alguém já mandou vir alguma coisa daqui???quanto tempo demora a chegar 1 encomenda???quais os riscos que posso correr???

obg!!!

http://www.plat.co.jp/shop/catalog/products_new/
Joao Pontes
Mensagens: 190
Registado: sábado fev 25, 2012 3:55 pm

Re: compra

Mensagem por Joao Pontes »

Só corres os riscos de parar na AlfÂndega, nada mais. Quanto À entrega, 2 semanitas no máximo e está cá.
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: compra

Mensagem por DCautosport »

Eu nunca mandei vir nada dessa loja... Mas existe pessoal aqui no fórum que já o fez e parece ter corrido tudo bem... portanto deve ser fiável...
Em relação aos riscos que corres são eles de poder eventualmente se danificar alguma coisa no transporte se for muito frágil mas isso.. (dá chatices mas resolve-se e não ficas a perder pois os transportes são segurados)...
Para mim em encomendas Internacionais o maior problema é mesmo o facto de parar na Alfândega Portuguesa... Que ai levas logo com a taxa Alfandegária e com mais 23% de IVA sobre o valor da compra..... (custos de transporte não são contabilizados aqui)... Portanto se achares que o preço lá somando mais 23% de iva mais os portes compensa a compra, não vejo o porque não... Isto porque até pode nem parar na Alfandega.... e depois há sempre umas maneiras de suavizar a coisaaaaaaaa.........
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: compra

Mensagem por ffgsoares »

Ó Luís, há aqui malta do fórum que já comprou aí e penso que é á confiança, é uma empresa internacional com nome firmado.

Tens é que somar a todos os custos as questões alfandegárias e os impostos inerentes, quanto ao resto acho que é tudo legal.

Um abraço :fixe:
mcll
Mensagens: 179
Registado: quarta ago 24, 2005 12:44 pm

Re: compra

Mensagem por mcll »

Comprei uma bobine extra para um Shimano ( versão não disponivel na Europa ). Com os portes+direitos+iva+despesas saiu-me bem caro mas do serviço da Plat não me posso queixar.
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: compra

Mensagem por Josy »

Boas,
100% dá sempre certo já mandei vir vários artigos até canas e bem acondicionadas, mas pára na alfandega com os portes , o Iva , e os direitos aduaneiros a coisa sai por vezes a mais do dobro do preço de custo, dá apenas para coisas muito especificas que não se encontram em mais lado nenhum.
Cumprimentos. :fixe:
Avatar do Utilizador
pintassilgo
Utilizador Regular
Mensagens: 2018
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Re: compra

Mensagem por pintassilgo »

obrigado pelas respostas pessoal!!! :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
BrunoFerreira21
Mensagens: 159
Registado: sábado set 03, 2011 9:23 pm

Re: compra

Mensagem por BrunoFerreira21 »

Por acaso não sabem por quanto fica essa taxa da alfandega para eu fazer aqui umas contas? :tecla:
Responder