Página 1 de 2

compra

Enviado: domingo nov 24, 2013 5:38 pm
por pintassilgo
alguém já mandou vir alguma coisa daqui???quanto tempo demora a chegar 1 encomenda???quais os riscos que posso correr???

obg!!!

http://www.plat.co.jp/shop/catalog/products_new/

Re: compra

Enviado: domingo nov 24, 2013 6:01 pm
por Joao Pontes
Só corres os riscos de parar na AlfÂndega, nada mais. Quanto À entrega, 2 semanitas no máximo e está cá.

Re: compra

Enviado: domingo nov 24, 2013 6:07 pm
por DCautosport
Eu nunca mandei vir nada dessa loja... Mas existe pessoal aqui no fórum que já o fez e parece ter corrido tudo bem... portanto deve ser fiável...
Em relação aos riscos que corres são eles de poder eventualmente se danificar alguma coisa no transporte se for muito frágil mas isso.. (dá chatices mas resolve-se e não ficas a perder pois os transportes são segurados)...
Para mim em encomendas Internacionais o maior problema é mesmo o facto de parar na Alfândega Portuguesa... Que ai levas logo com a taxa Alfandegária e com mais 23% de IVA sobre o valor da compra..... (custos de transporte não são contabilizados aqui)... Portanto se achares que o preço lá somando mais 23% de iva mais os portes compensa a compra, não vejo o porque não... Isto porque até pode nem parar na Alfandega.... e depois há sempre umas maneiras de suavizar a coisaaaaaaaa.........

Re: compra

Enviado: quarta nov 27, 2013 12:05 pm
por ffgsoares
Ó Luís, há aqui malta do fórum que já comprou aí e penso que é á confiança, é uma empresa internacional com nome firmado.

Tens é que somar a todos os custos as questões alfandegárias e os impostos inerentes, quanto ao resto acho que é tudo legal.

Um abraço :fixe:

Re: compra

Enviado: quarta nov 27, 2013 1:51 pm
por mcll
Comprei uma bobine extra para um Shimano ( versão não disponivel na Europa ). Com os portes+direitos+iva+despesas saiu-me bem caro mas do serviço da Plat não me posso queixar.

Re: compra

Enviado: quinta nov 28, 2013 2:31 pm
por Josy
Boas,
100% dá sempre certo já mandei vir vários artigos até canas e bem acondicionadas, mas pára na alfandega com os portes , o Iva , e os direitos aduaneiros a coisa sai por vezes a mais do dobro do preço de custo, dá apenas para coisas muito especificas que não se encontram em mais lado nenhum.
Cumprimentos. :fixe:

Re: compra

Enviado: quinta nov 28, 2013 2:54 pm
por pintassilgo
obrigado pelas respostas pessoal!!! :fixe: :fixe: :fixe:

Re: compra

Enviado: quinta nov 28, 2013 9:37 pm
por BrunoFerreira21
Por acaso não sabem por quanto fica essa taxa da alfandega para eu fazer aqui umas contas? :tecla: