Loja BALANZOL - On Line

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Loja BALANZOL - On Line"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Loja BALANZOL - On Line

Mensagem por Nuno Carvalho »

Considero um atraso grande a partir do momento em que publicitam na página da Loja que fazem entregas em 24 horas, ora 1 semana são muitas 24 horas :122:

Já encomendei artigos da Casa Favais, e demoraram poucos dias, acho que ao fim de 2 ou 3 dias já tinha as coisas em casa. :fixe:

Comparando as distâncias, uma Loja é em Sintra e outra é em Vila do Conde, e a diferença no cumprimento do prazo para envio dos artigos são enormes.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Loja BALANZOL - On Line

Mensagem por Panca »

Independentemente da distância quem tem um contrato com uma empresa de de distribuição é quase certo que após a confirmação do pagamento ou seja cair o guito na conta da empresa depois de enviarem no máximo dois dias esta a encomenda em casa :fixe:
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Loja BALANZOL - On Line

Mensagem por Nuno Carvalho »

Panca Escreveu:Independentemente da distância quem tem um contrato com uma empresa de de distribuição é quase certo que após a confirmação do pagamento ou seja cair o guito na conta da empresa depois de enviarem no máximo dois dias esta a encomenda em casa :fixe:
Nem mais :fixe:

Paguei de portes CTT - Encomenda Registada €5,03 e o guito da encomenda + portes entrou na conta bancária da empresa no próprio dia da encomenda (28/08/213), por isso só tinham é de enviar os artigos conforme anunciam (24 horas), isto se quiserem ter clientes e demonstrarem bom serviço ao nível da rapidez.

Os artigos só chegaram ontem a casa (uma semana depois). :122:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Loja BALANZOL - On Line

Mensagem por joaonumberone »

Nuno Carvalho Escreveu:
Panca Escreveu:Independentemente da distância quem tem um contrato com uma empresa de de distribuição é quase certo que após a confirmação do pagamento ou seja cair o guito na conta da empresa depois de enviarem no máximo dois dias esta a encomenda em casa :fixe:
Nem mais :fixe:

Paguei de portes CTT - Encomenda Registada €5,03 e o guito da encomenda + portes entrou na conta bancária da empresa no próprio dia da encomenda (28/08/213), por isso só tinham é de enviar os artigos conforme anunciam (24 horas), isto se quiserem ter clientes e demonstrarem bom serviço ao nível da rapidez.

Os artigos só chegaram ontem a casa (uma semana depois). :122:
Nuno, posso não estar bem informado mas o "guito" costuma perder uns dias (sei lá onde) desde que sai do nosso necessitado bolso até entrar no bolso dos vendedores :hummm:
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Loja BALANZOL - On Line

Mensagem por Nuno Carvalho »

joaonumberone Escreveu: Nuno, posso não estar bem informado mas o "guito" costuma perder uns dias (sei lá onde) desde que sai do nosso necessitado bolso até entrar no bolso dos vendedores :hummm:
Olá João,

Isso até poderia ter acontecido, e aí seria compreensível, não fosse o caso da Loja ter-me enviado um comprovativo de recepção do pagamento poucas horas após eu ter feito o pagamento MB.

O que agora interessa é que os artigos já cá estão, mas um tipo fica sempre na dúvida em voltar a encomendar online. :hummm:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Loja BALANZOL - On Line

Mensagem por Panca »

joaonumberone Escreveu: Nuno, posso não estar bem informado mas o "guito" costuma perder uns dias (sei lá onde) desde que sai do nosso necessitado bolso até entrar no bolso dos vendedores :hummm:
João maximo 48 horas tem de estar na conta seja de que banco for :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Loja BALANZOL - On Line

Mensagem por joaonumberone »

Panca Escreveu:
joaonumberone Escreveu: Nuno, posso não estar bem informado mas o "guito" costuma perder uns dias (sei lá onde) desde que sai do nosso necessitado bolso até entrar no bolso dos vendedores :hummm:
João maximo 48 horas tem de estar na conta seja de que banco for :fixe:

48h a render no espaço sideral já é muito.
lá no MB diz no não sei quantos dia util, mas é no caaso de transferencias. :hahaha:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Loja BALANZOL - On Line

Mensagem por nunopontes »

Nuno, falaste com alguem da loja se havia algum atraso, algum tipo de problema?Isso pode acontecer, um imprevisto acontece a qualquer um :fixe: :fixe:
Agora se é por descuido e falta de responsabilidade perante o cliente, ai o negocio já é outro!!!
Responder