Loja BALANZOL - On Line

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Loja BALANZOL - On Line"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Loja BALANZOL - On Line

Mensagem por Nuno Carvalho »

nunopontes Escreveu:Nuno, falaste com alguem da loja se havia algum atraso, algum tipo de problema?Isso pode acontecer, um imprevisto acontece a qualquer um :fixe: :fixe:
Agora se é por descuido e falta de responsabilidade perante o cliente, ai o negocio já é outro!!!
Nuno,

Fiz a encomenda e o pagamento dia 28/08/2013, nesse mesmo dia recebi uma mensagem da Loja a confirmar a receção do pagamento e que a encomenda ia ser processada para envio.

Dia 30/08/2013 (48 horas depois) telefonei para a Loja e a resposta foi esta - "Ainda não seguiu para o correio, isso agora só a partir de segunda-feira" (02/09/2013).

Fiquei :grrr: mas dei o beneficio da dúvida. Passou o dia 02/09/2013 e nada :hummm: , até que no dia 03/09/2013 tive de enviar um e-mail a reclamar do atraso e que assim não podia ser :nono:

Acho que só por causa deste meu e-mail de reclamação formal é que abriram a pestana e lá decidiram que estava na altura de ir entregar a encomenda nos CTT, recebi-a no dia 04/09/2013.

Não sei se foi descuido ou falta de responsabilidade, mas que assim não dão boa imagem ao cliente, isso é certo.
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Loja BALANZOL - On Line

Mensagem por nunopontes »

Nuno Carvalho Escreveu: Não sei se foi descuido ou falta de responsabilidade, mas que assim não dão boa imagem ao cliente, isso é certo.

Sim, assim nao ha margem para duvidas que passam má imagem :fixe:
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Loja BALANZOL - On Line

Mensagem por kalvas »

Viva Nuno.
Não serve de desculpa para o atraso.
Mas conheço o dono da loja e é bastante acessível.
E segundo soube pelo mesmo antes das férias,ele queria fazer umas mudanças.Será que não atrasou a coisa?
Uma coisa te digo.Vai á loja e vê a diferença.
É outra louça.
Já poupei uns trocos com opiniões pedidas nessa casa.Material que estava a comprar e me perguntavam qual o propósito .Não aconselharam e duas semanas depois estava lá com ele nas mãos.Bem dito e bem certo.E não o conhecia de lado nenhum.
Depois fiquei a ser cliente .Raramente procuro outra.
Até agora não tenho queixas.
Mas só falo do que sei.

Um abraço.
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Loja BALANZOL - On Line

Mensagem por Nuno Carvalho »

kalvas Escreveu:Viva Nuno.
Não serve de desculpa para o atraso.
Mas conheço o dono da loja e é bastante acessível.
E segundo soube pelo mesmo antes das férias,ele queria fazer umas mudanças.Será que não atrasou a coisa?
Uma coisa te digo.Vai á loja e vê a diferença.
É outra louça.
Já poupei uns trocos com opiniões pedidas nessa casa.Material que estava a comprar e me perguntavam qual o propósito .Não aconselharam e duas semanas depois estava lá com ele nas mãos.Bem dito e bem certo.E não o conhecia de lado nenhum.
Depois fiquei a ser cliente .Raramente procuro outra.
Até agora não tenho queixas.
Mas só falo do que sei.

Um abraço.
Boa noite,

Não digo que pessoalmente e na loja o atendimento não seja 5*****, não conheço a loja nem sei como é feito o atendimento, apenas limitei-me a reportar uma menos boa experiência de compras feita online, e acredita que nem tenho por hábito fazer compras pela internet, pois o que prefiro mesmo é ir ao local e mexer e ver os artigos, e aproveitar para regatear um pouco os preços.

Pode ser que tenha sido um incidente isolado, mas que me deixou :hummm: em fazer novas compras dessa forma e à distância.

Abraço

NC
Avatar do Utilizador
Terrinca
Mensagens: 93
Registado: sexta ago 01, 2008 4:39 pm

Re: Loja BALANZOL - On Line

Mensagem por Terrinca »

Boas,
Partilho da mesma opiniao do amigo kalvas!
Nunca comprei nada online na balanzol mas e de longe a loja fisica que consegui melhores negocios !
Algo correu menos bem !
Jteodoro
Mensagens: 94
Registado: sexta ago 23, 2013 6:10 pm

Re: Loja BALANZOL - On Line

Mensagem por Jteodoro »

kalvas Escreveu:Viva Nuno.
Não serve de desculpa para o atraso.
Mas conheço o dono da loja e é bastante acessível.
E segundo soube pelo mesmo antes das férias,ele queria fazer umas mudanças.Será que não atrasou a coisa?
Uma coisa te digo.Vai á loja e vê a diferença.
É outra louça.
Já poupei uns trocos com opiniões pedidas nessa casa.Material que estava a comprar e me perguntavam qual o propósito .Não aconselharam e duas semanas depois estava lá com ele nas mãos.Bem dito e bem certo.E não o conhecia de lado nenhum.
Depois fiquei a ser cliente .Raramente procuro outra.
Até agora não tenho queixas.
Mas só falo do que sei.

Um abraço.
Só ainda lá fui uma vez, e gostei bastante do atendimento. Já fui a certas lojas e parece que me sinto um estranho, há certas lojas em que o pessoal é muito fechado e só é simpático para clintes habituais e mais antigos. Neste caso gostei bastante, amanha vou lá.
Responder