Loja Tudo Pesca - On Line

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Loja Tudo Pesca - On Line"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Loja Tudo Pesca - On Line

Mensagem por Caparzo »

jppinto Escreveu:E quanto pagaram de portes?
Eu paguei 2 euros e qualquer coisa daod que me enviaram as coisas por correio verde conforme pedi à loja via email.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Loja Tudo Pesca - On Line

Mensagem por Panca »

Muitas lojas estão a optar por correio verde em encomendas de pequeno valor por uma questão de custos embora o risco do envio fique sempre por conta de quem compra mas até á data não tive conhecimento que algo de mais desagradavel tenha acontecido com os CTT, no caso desta loja eles ja me enviaram assim e tenho conhecimento a«que a Favais tambem já faz isso mesmo ao encomendar no proprio site idela torrense e restantes desconheço mas alguem se souber que diga p.f. :fixe:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Loja Tudo Pesca - On Line

Mensagem por jose elvas »

Joao Rodrigues Escreveu:Foi a primeira loja onde fiz compras online.
Tudo 5 estrelas.
Só tenho pena é de não actualizarem o material mais vezes.
Outro aqui! Nunca me tinha aventurado a comprar coisas pela net até ao dia em que o excelente preço que eles faziam por uma cana que andava á procura há já algum tempo me convenceu, correu tudo 5 estrelas...
Responder