NEW FUNDA RIGIDA TRIPODE YUKI 2012

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"NEW FUNDA RIGIDA TRIPODE YUKI 2012"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

NEW FUNDA RIGIDA TRIPODE YUKI 2012

Mensagem por Nuno Carvalho »

Bom dia,

Algum dos companheiros sabe onde se pode comprar (cá em Portugal), seja por Loja física ou por Loja Online o produto a seguir indicado? :hummm:

NEW FUNDA RIGIDA TRIPODE YUKI 2012

Encontrei o artigo na loja online da suidamar, em Espanha, mas queria evitar o pagamento dos portes de envio.
http://www.suidamar.es/fundas-ca%C3%B1as/

Cumprimentos,
NC
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: NEW FUNDA RIGIDA TRIPODE YUKI 2012

Mensagem por joaonumberone »

na idealtorrense se encomendares devem arranjar, pelo menos têm lá material yuki.
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: NEW FUNDA RIGIDA TRIPODE YUKI 2012

Mensagem por Nuno Carvalho »

Por acaso já comprei lá (IdealTorrense) umas espumas da Yuki para colocar os estralhos, mas não sabia que dava para encomendar material por lá, vou saber se dá.

Ando à procura de um saco para as minhas canas de 5 metros, mas tudo o que tenho visto é para canas de 4.20 e 4.50 :hummm:

Tenho um saco da Kali Kunnan que dá para levar umas 4 canas com os respetivos espetos, mas as canas ficam com a "cabeça" de fora do saco :122: , é o que faz comprar as coisas sem medir 1.º :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Obrigado :fixe:
Responder