Película de Silicone para proteção da cana

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Película de Silicone para proteção da cana"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Película de Silicone para proteção da cana

Mensagem por Nuno Carvalho »

Bom dia,

Vi recentementr, no youtube, um video de um vendedor espanhol de artigos de pesca que mostrava o dito artigo e demonstrava a forma de o aplicar na cana.

É silicone transparente (parece a película que se utiliza para conservar alimentos), não implica a utilização de qualquer cola, nem a aplicação de calor para fixação ao cabo da cana, a aplicação é feita por enrolamento.

Algum dos companheiros sabe onde se pode comprar esta película de silicone para colocar no cabo da cana para proteger das pancadas e dos riscos?

Cumprimentos,

NC
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Película de Silicone para proteção da cana

Mensagem por Panca »

Desconheço essa película mas olha se colocares ai o video pode ser que ajude :fixe:
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Película de Silicone para proteção da cana

Mensagem por Nuno Carvalho »

Assim que puder coloco o video para o pessoal ter uma melhor ideia do artigo (provavelmente só logo à tarde).

Cá por Portugal nunca tinha visto tal artigo, e tem inúmeras vantagens em relação à tradicional manga.
Avatar do Utilizador
andre_05
Mensagens: 623
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: Película de Silicone para proteção da cana

Mensagem por andre_05 »

Nuno Carvalho Escreveu:Assim que puder coloco o video para o pessoal ter uma melhor ideia do artigo (provavelmente só logo à tarde).

Cá por Portugal nunca tinha visto tal artigo, e tem inúmeras vantagens em relação à tradicional manga.
eu nao meto manga rectratil meto uma fita que é utilizada nas raquetes de tenis. Tenho uma cana assim a quase tres anos e ainda la está. :hahaha:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Película de Silicone para proteção da cana

Mensagem por tiagopacheco »

Eu não conheço...
Eu tenho manga em quase todas as minhas canas, sempre meti em todas :D e estou muito satisfeito. Só não meti na Potenza branca porque iria estragar o visual, e é uma cana que pesca pouco... Na Supercore laranja porque não há la manga que fique bem, na Vercelli porque era um laranjão também brutal... e na Shimano Ultegra Surf porque a cana realmente ficava linda sem a manga...

Agora nas outras...manga all the way!

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Película de Silicone para proteção da cana

Mensagem por Rider »

Boas, já falou por aqui dessa pelicula. Não sei qual o tópico.
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Película de Silicone para proteção da cana

Mensagem por Nuno Carvalho »

Bom dia,

Conforme prometido, segue o link para o video de apresentação do artigo:



Espero que desta forma seja mais fácil algum dos companheiros indicar onde se pode comprar este artigo.

Se alguém quiser pronunciar-se sobre a utilidade e vantagens do mesmo esteja à vontade.

Cumprimentos,

NC
Última edição por Panca em terça jul 30, 2013 8:25 am, editado 1 vez no total.
Razão: colocar player no site
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Película de Silicone para proteção da cana

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,

Concordo com o primeiro comentário que foi lá escrito... terminar com fita adesiva é uma treta!
Na praia, com a humidade e areia, vai á vida num instante, depois tens de andar sempre a colar fita adesiva novamente.
Imaginando que se descola durante uma pescaria e começa a desenrolar-se e não tens fita cola no pesqueiro...
Acho que deviam arranjar outra forma de terminar o trabalho.

Cumps,
Roberto
Responder