Garantias para que servem???

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Garantias para que servem???"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Garantias para que servem???

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,

Tiago, tens a certeza que isso não foram as traças?!?! :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Pois é Tiago acho que dessas Rapalas, não houve uma que escapasse...

Cumps,
Roberto
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Garantias para que servem???

Mensagem por joaonumberone »

Pois, a loja é excelente mas não pode fazer mais e já faz mais que a sua obrigação.
Pelo que eu já ouvi, dessa normark só o que nao pode vir de outros, a resposta que eles deram é ofensiva, e querem fazer dos outros burros não querem perceber que a garantia sao 2 anos porque um ddfeito de fabrico pode surgir mais tarde.
Se fosse eu insistia e pedia explicações acerca dessa resposta de merda, tens outros meios de exercer a garantia sem gastar €.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Garantias para que servem???

Mensagem por tiagopacheco »

Beto_Manja Escreveu:Boas,

Tiago, tens a certeza que isso não foram as traças?!?! :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Pois é Tiago acho que dessas Rapalas, não houve uma que escapasse...

Cumps,
Roberto
Também compraste???!!!!
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Garantias para que servem???

Mensagem por Panca »

Cada caso é um caso e claro se isso esta acontecer com muitos Waders eles deveriam ter outra atitude mas eles lá sabes, agora falando de botas "Vadear Edition" as do Luis ao fim de meia duzia de vezes que foram á agua as argolas por onde passam os cordões simplesmente partiram ao apertar o mesmo :hahaha: :hahaha: :hahaha: aquilo tem uma qualidade do catano, ok deram-lhe outras na hora lá na loja mas porque se calhar foi a loja que foi agora tanto dinheiro por material que não aguenta com agua salgada !!!???? podiam avisar as pessoas e dizer ..." olhe que isto é para agua doce, não vá para a praia" que esta visto que só funciona para rio :fixe:
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Garantias para que servem???

Mensagem por Beto_Manja »

tiagopacheco Escreveu:
Beto_Manja Escreveu:Boas,

Tiago, tens a certeza que isso não foram as traças?!?! :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Pois é Tiago acho que dessas Rapalas, não houve uma que escapasse...

Cumps,
Roberto
Também compraste???!!!!
Eu não, mas também conheço uns quantos infelizes...
Ainda na segunda feira teve um (o Paulinho não sei se conheçes) lá no Camané para comprar uns waders, porque os Rapala dele, estão todos rotos e só fizeram uma época e meia!
O rapaz só pesca nas férias do Natal e nas férias de Agosto, porque vive no estrangeiro.

Cumps,
Roberto
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Garantias para que servem???

Mensagem por Trophy_Master »

Já tentas te contactar a DECO eu nesses casos, que felizmente poucos tive, ligo para a deco e eles aconselham logo e se realmente valer a pena eles tratam de tudo.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Garantias para que servem???

Mensagem por Panca »

Trophy_Master Escreveu:Já tentas te contactar a DECO eu nesses casos, que felizmente poucos tive, ligo para a deco e eles aconselham logo e se realmente valer a pena eles tratam de tudo.
DECO :hahaha: :hahaha: :hahaha: esquece
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Garantias para que servem???

Mensagem por bladerunner »

Boas,

O Costa tem razão, o "mágico" já deixou os relvados, já arrumou as botas, não há nada que ele possa fazer 8)

Abraço
Responder