Pà para casulo

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pà para casulo"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
andre_05
Mensagens: 623
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Pà para casulo

Mensagem por andre_05 »

Boas,

gostaria de saber se alguem sabe onde posso comprar uma pá para casulo, ou até mesmo mandar fazer.
Para mandar fazer de preferencia na zona de aveiro ou coimbra.

Imagem
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Pà para casulo

Mensagem por nunopontes »

Acho que se fores a um serralheiro , ele nao terá a minima dificuldade em fazer isso, penso eu :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Pà para casulo

Mensagem por ffgsoares »

Estou completamente de acordo, quanto mais artesanal melhor, sai mais barato, acho que é uma pá fácil de fazer e, se formos comprar acabamos por pagar o facto de ser para apanha de isca.

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
andre_05
Mensagens: 623
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: Pà para casulo

Mensagem por andre_05 »

nunopontes Escreveu:Acho que se fores a um serralheiro , ele nao terá a minima dificuldade em fazer isso, penso eu :fixe: :fixe: :fixe:
sim ja tinha pensado nisso aqui na minha "terra" so tem um serralheiro um velhote de quase 90 anos xD.
Ninguem sabe o custo mais ou menos de uma ?


boas pescarias
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Pà para casulo

Mensagem por nunopontes »

andre_05 Escreveu:
nunopontes Escreveu:Acho que se fores a um serralheiro , ele nao terá a minima dificuldade em fazer isso, penso eu :fixe: :fixe: :fixe:
sim ja tinha pensado nisso aqui na minha "terra" so tem um serralheiro um velhote de quase 90 anos xD.
Ninguem sabe o custo mais ou menos de uma ?


boas pescarias
90 anos o homem ainda esta ai para as curvas heheh o homem faz te isso e nao te leva mt guito, ainda te leva uns miseros tostoes hehehe, agora a serio, nao faço ideia, mas nao conheces mais nenhum serralheiros, ai numa localidade proxima, é que se vais comprar feito espetam te ja a unha, cm eu vi na casa de pesca aqueles "esmaga engodo" carrisimos :) e um serralheiro faz aquilo num abrir e fechar de olhos!!!
Avatar do Utilizador
andre_05
Mensagens: 623
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: Pà para casulo

Mensagem por andre_05 »

nunopontes Escreveu:
andre_05 Escreveu:
nunopontes Escreveu:Acho que se fores a um serralheiro , ele nao terá a minima dificuldade em fazer isso, penso eu :fixe: :fixe: :fixe:
sim ja tinha pensado nisso aqui na minha "terra" so tem um serralheiro um velhote de quase 90 anos xD.
Ninguem sabe o custo mais ou menos de uma ?


boas pescarias
90 anos o homem ainda esta ai para as curvas heheh o homem faz te isso e nao te leva mt guito, ainda te leva uns miseros tostoes hehehe, agora a serio, nao faço ideia, mas nao conheces mais nenhum serralheiros, ai numa localidade proxima, é que se vais comprar feito espetam te ja a unha, cm eu vi na casa de pesca aqueles "esmaga engodo" carrisimos :) e um serralheiro faz aquilo num abrir e fechar de olhos!!!

anda melhor ele com aquela idade de muitos mais novos. So que ja nao faz o que fazia de antes xD.
Eu vi o preço de uma igual a primeira foto em espanha pediam 45€ :118: :118: .
Espero fazer a coisa por menos de metade. :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Pà para casulo

Mensagem por NelsonP »

nunopontes Escreveu:Acho que se fores a um serralheiro , ele nao terá a minima dificuldade em fazer isso, penso eu :fixe: :fixe: :fixe:
A melhor opção sem duvida :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Pà para casulo

Mensagem por nunopontes »

45 euros por uma pá dessas?Tem diamantes cravados?? Um serralheiro faz te isso por metade do preço :), abraço!! :fixe: :fixe:
Responder