Site para comprar amostras

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Site para comprar amostras"
na nova versão do site.

João Cunha
Mensagens: 13
Registado: quarta jul 04, 2007 1:33 am

Site para comprar amostras

Mensagem por João Cunha »

Boas.

Ando à procura de um site com loja online, sediada na UE, que tenha amostras para vender a preços mais baixos do que encontramos nas lojas locais. Procuro amostras para água doce e mar de qualquer tipo.

Já encontrei este mas ainda o estou a explorar: http://www.spinart-fishing.com/

Alguém conhece mais alguns?


João
JMMC
Mensagens: 11
Registado: segunda abr 30, 2012 11:37 am

Re: Site para comprar amostras

Mensagem por JMMC »

Da minha experiência tens muitas lojas nacionais que vendem ao memso preço e até bem mais barato que muitas lojas internacionais....muitas vezes o preço até é um pouco mais barato mas com os portes de envio lá se vai a diferença...só compro fora se não encontrar em portugal

e cuidado com o preço em muitas lojas internacionais...já apanhei muitas que era preço sem o IVA...quando finalizava a compra quando me aplicavam o IVA o preço que era mais barato que cá ficava mais caro
Responder