Dedeira Cormoura

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Dedeira Cormoura"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Dedeira Cormoura

Mensagem por Panca »

Caparzo Escreveu:Eu encontrei dedeiras dessas à venda na Praia da Barra mas eram ao dobro do preço da Casa Favais. Também andava a espera que eles voltasse a ter para comprar uma...
Pois é que comprei a da Grauvell e olha foi-se num ápice :join: essa da Grauvell é boa para Surfcasting pois lança-se de longe a longe :fixe:
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Dedeira Cormoura

Mensagem por Caparzo »

Panca Escreveu:
Caparzo Escreveu:Eu encontrei dedeiras dessas à venda na Praia da Barra mas eram ao dobro do preço da Casa Favais. Também andava a espera que eles voltasse a ter para comprar uma...
Pois é que comprei a da Grauvell e olha foi-se num ápice :join: essa da Grauvell é boa para Surfcasting pois lança-se de longe a longe :fixe:
Então não sou eu que sou muito bruto nos lançamentos :moca:. Ainda só usei a minha uma vez (falta de tempo para pescar) mas ao fim de 2:30 h de lançamentos já apresentava desgaste considerável.
A loja na praia da barra em que vi as da cormoura foi na Barrento.
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Dedeira Cormoura

Mensagem por Trophy_Master »

e que tal esta mano
http://www.casafavais.com/pt/produto.ht ... gory_id=91

tenho uma ja ha algum tempitoooo, e continua excelente, e ja leva com umas boas horas de spinning nela
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Dedeira Cormoura

Mensagem por Panca »

Trophy_Master Escreveu:e que tal esta mano
http://www.casafavais.com/pt/produto.ht ... gory_id=91

tenho uma ja ha algum tempitoooo, e continua excelente, e ja leva com umas boas horas de spinning nela
Essa depois mostro-te a foto ao fim de 2 jornadas de corrico ganda buraco :join: :hahaha:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Dedeira Cormoura

Mensagem por nunopontes »

Costa, aconselho te a seres duro e a cortares o dedo e mesmo assim fazer grandes lançamentos, vais ver que esse dedo vai ficar duro muito duro do treino e nunca mais necessitaras de dedeiras....hehehehe treino duro combate facil :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Dedeira Cormoura

Mensagem por Panca »

nunopontes Escreveu:Costa, aconselho te a seres duro e a cortares o dedo e mesmo assim fazer grandes lançamentos, vais ver que esse dedo vai ficar duro muito duro do treino e nunca mais necessitaras de dedeiras....hehehehe treino duro combate facil :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Nuno o mal é que da maneira que lanço se não colocar dedeira é cada corte amigo :119: :119: sou muito bruto kakakaka :hahaha: violento percebes :join:
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Dedeira Cormoura

Mensagem por Rider »

nunopontes Escreveu:Costa, aconselho te a seres duro e a cortares o dedo e mesmo assim fazer grandes lançamentos, vais ver que esse dedo vai ficar duro muito duro do treino e nunca mais necessitaras de dedeiras....hehehehe treino duro combate facil :hahaha: :hahaha: :hahaha:
" Instrução dura, combate fácil "
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Dedeira Cormoura

Mensagem por nunopontes »

Rider Escreveu:
nunopontes Escreveu:Costa, aconselho te a seres duro e a cortares o dedo e mesmo assim fazer grandes lançamentos, vais ver que esse dedo vai ficar duro muito duro do treino e nunca mais necessitaras de dedeiras....hehehehe treino duro combate facil :hahaha: :hahaha: :hahaha:
" Instrução dura, combate fácil "
isso já é outro vida...Tancos :)
Responder