Muita atenção!!!

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Muita atenção!!!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Muita atenção!!!

Mensagem por nunopontes »

Olá pessoal vou deixar aqui uma situação que se passou comigo e pode acontecer com outro qualquer se não existir informação, graças a Deus existe internet e pode se ver tudo, eu fui a uma loja de pesca(acho que não devo divulgar o nome), e vejo um sitio que tem canas em promoção, vejo uma cana que gosto que é a Tubertini linea 2.0 6 mts , a 120 euros, elas andam a volta de 140 a 150, só que esta cana deveria vir equipada com porta carretos fuji ls-7 e passadores sic, o que acontece é que a cana que esta em promoção esta equipada com porta carretos Alps e passadores que não são sic, ou seja dai a promoção, pois a diferença so do porta carretos é a volta de 15 euros...portanto acontece nesta loja mas pode acontecer em outras...isto não é promoção...para mim é aldrabice e desonestidade...fica o alerta!! :fixe: vejam sempre se a cana que vao comprar condiz em tudo com o que deveria trazer.
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Muita atenção!!!

Mensagem por joaonumberone »

nunopontes Escreveu:Olá pessoal vou deixar aqui uma situação que se passou comigo e pode acontecer com outro qualquer se não existir informação, graças a Deus existe internet e pode se ver tudo, eu fui a uma loja de pesca(acho que não devo divulgar o nome), e vejo um sitio que tem canas em promoção, vejo uma cana que gosto que é a Tubertini linea 2.0 6 mts , a 120 euros, elas andam a volta de 140 a 150, só que esta cana deveria vir equipada com porta carretos fuji ls-7 e passadores sic, o que acontece é que a cana que esta em promoção esta equipada com porta carretos Alps e passadores que não são sic, ou seja dai a promoção, pois a diferença so do porta carretos é a volta de 15 euros...portanto acontece nesta loja mas pode acontecer em outras...isto não é promoção...para mim é aldrabice e desonestidade...fica o alerta!! :fixe: vejam sempre se a cana que vao comprar condiz em tudo com o que deveria trazer.
:fixe:

Olha que uma vez ia comprar um notebook e o mesmo modelo custava mais uns 50 euros numa loja do que na worten, e era esse o caso, o disco por exemplo tinha muuuito menos capacidade, assim também eu fazia flores :hahaha:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Muita atenção!!!

Mensagem por nunopontes »

isso nao é promoção....é aldrabice, as pessoas deveriam dizer que era mais barato pois os componentes sao diferentes dos de origem, ja fui a uma loja e vi umas ticas buffalo na altura a 120 euros isto á 4 anos e achei aquilo fantastico, mas na loja disseram me logo, atenção que esta a este preço pq os passadores e porta carretos não são os que a cana deveria trazer de origem, isto é ser serio...
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Muita atenção!!!

Mensagem por Panca »

Eu já há muito que aprendi, nestas situações temos de comparar bem as coisas para tentar perceber, se virmos que é tudo igual ai sim aproveita-mos :fixe: :fixe:

É assim mesmo Nuno sempre atento á coisa :join:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Muita atenção!!!

Mensagem por tiagopacheco »

Acho muito estranho que uma cana não traga os componentes que devia trazer, a não ser que seja um protótipo ou ... usada...
Mas sim , senao referem nas caracteristicas da mesma , é uma aldrabice!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Muita atenção!!!

Mensagem por Panca »

E lá esta se de catalogo diz que vem com material X e Y ai sim é considerado aldrabice se não avisarem agora quando são canas que vem sem montagem claro que o preço pode variar e muito de umas para as outras :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Muita atenção!!!

Mensagem por nunopontes »

Costa, promoção era a cana vir conforme catalogo(origem) com passadores sic e porta carretos fuji ls-7 e custar 120 euros, agora retirando lhe esses elementos, e colocando um porta carreto alps e uns meros passadores é claro que o preço baixa, mas isso nao é promoção é desonestidade, pq quem compra e for leigo na materia pensa que esta a comprar igual a origem !!!
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Muita atenção!!!

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Nuno, se calhar viste na mesma casa onde eu comprei a minha... deixa ver se consigo explicar e não dizer nenhuma asneira:

Esta cana está á venda nessa casa só o blank (sem passadores nem porta-carretos), depois se quizeres pedes para montar os componentes que quizeres (e pagas em conformidade com o que escolheres). Eu montei a minha com passadores fuji e porta-carreto alps. Na altura vi lá uma já montada com porta-carreto alps, não comprei essa por não gostar efectivamente dos passadores... Se calhar pode ser essa que está em promoção...

Abraço
Responder