Lojas na cidade do porto

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Lojas na cidade do porto"
na nova versão do site.

Demes
Mensagens: 4
Registado: domingo mai 12, 2013 4:20 pm

Lojas na cidade do porto

Mensagem por Demes »

Boa noite amigos,
No final deste mês de maio meu irmão estará em Portugal, mais precisamente na cidade do Porto.
Ele gostaria de visitar algumas lojas de pesca.
Ele gostaria de comprar carretos ( shimano ulterga c14 ou daiwa emblem 5000 por exemplo) e gostaria tambem de comprar cana ( não tem muita idéia qual marca... Aceitamos sugestões ).
Enfim, gostaríamos de orientações de onde poderiamos encontrar material para pesca com bom custo/ benefício.
Grato,
Eduardo
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Lojas na cidade do porto

Mensagem por ffgsoares »

Ó Eduardo, para a malta te dar umas dicas terás de dizer para que técnica de pesca pretendem o material.

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Lojas na cidade do porto

Mensagem por krazy_dude »

Boas,
Amigo lojas de pesca no porto dá uma vista de olhos neste link http://www.pescador.online.pt/livre/vie ... =55&t=7711 ,

O bibapesca está encerrado... mas se te guiares pelo bibapesca ao lado direito (20 metros 30 metros +-) tens o Pescamania http://www.pescamania.pt/...

Portanto lado do porto vindo pela marginal do rio abaixo tens a fishisco (antigo invicta pesca) http://www.fishisco.com/, depois tens o pescamania e mais à frente tens a loja "o Júlio" estas são as que sei que estão abertas... as outras n sei se alguma fechou...

Do lado de gaia tens o gaiapesca e a reparadouro (que fica por baixo da ponte arrabida, basta perguntar a algum pescador que eles indicam onde é, pois apesar de estar mesmo à vista... não se percebe que é uma loja de pesca até estar perto da porta :join: a não ser que já esteja melhor sinalizada)

Quanto ao material.... não posso dar grande ajuda... deixo isso para os mais entendidos. :fixe:
Abraço e divirtam-se por cá, boas pescas :fixe:
Demes
Mensagens: 4
Registado: domingo mai 12, 2013 4:20 pm

Re: Lojas na cidade do porto

Mensagem por Demes »

Gostamos de fazer surfcasting ( pés na areia como se diz por aqui)
Obrigado pelas dica, alias , quanto mais dicas melhor...
Abs
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Lojas na cidade do porto

Mensagem por krazy_dude »

Eduardo já agora era aconselhavel dizeres qual o orçamento que tu ou o teu irmao tem para a cana e carreto...
Assim o pessoal mais entendido já te poderá ajudar melhor, e já agora também podes dizer por exemplo se é material só para pescar em fundos de areia... ou areia e rocha... (penso que deve ser para "tudo" não? ) :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Lojas na cidade do porto

Mensagem por Panca »

Boas companheiro se por acaso vieres mais a norte um bocadinho aconselho-te a Casa Favais em vila do Conde, http://www.casafavais.com/ pode entretanto dar uma viste de olhos no site deles mas garanto-te que se visitares pessoalmente perdes-te lá dentro :join: se por acaso vieres avisa que caso posso acompanho-te :fixe: :fixe:
Demes
Mensagens: 4
Registado: domingo mai 12, 2013 4:20 pm

Re: Lojas na cidade do porto

Mensagem por Demes »

Muito obrigado por todas informações.
Com certeza serão bastante úteis.
Grato
gorazcher
Mensagens: 8
Registado: quinta fev 21, 2013 11:47 pm

Re: Lojas na cidade do porto

Mensagem por gorazcher »

casa favais é a melhor de todas. em preço, em variedade de material, em atendimento. enfim a melhor loja que eu conheço
Responder