Vega Krypton 3,30

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Vega Krypton 3,30"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Vega Krypton 3,30

Mensagem por Beto_Manja »

Boas Malta,

Procuro esta cana para oferecer ao meu irmão mais novo, que faz anos no proximo domingo e que se está a iniciar na embarcada, penso que seja uma boa cana para iniciar e com um preço em conta.
Segundo já ouvi dizer, parece que a vega descontinuou este modelo e tenho tido bastante dificuldade em encontrar na minha zona.
Agradeço a quem a tiver visto nalguma loja que me indique e já agora, se não for pedir muito, o preço marcado.

Cumprimentos,
Roberto
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Vega Krypton 3,30

Mensagem por jose elvas »

Beto_Manja Escreveu:Boas Malta,

Procuro esta cana para oferecer ao meu irmão mais novo, que faz anos no proximo domingo e que se está a iniciar na embarcada, penso que seja uma boa cana para iniciar e com um preço em conta.
Segundo já ouvi dizer, parece que a vega descontinuou este modelo e tenho tido bastante dificuldade em encontrar na minha zona.
Agradeço a quem a tiver visto nalguma loja que me indique e já agora, se não for pedir muito, o preço marcado.

Cumprimentos,
Roberto

Podes comprá-la na idealtorrense, está á venda por 79.90€... :fixe:

http://idealtorrense.com/index.php/pesc ... 835-detail
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Vega Krypton 3,30

Mensagem por joaonumberone »

Tenho visto nas lojas, o preço da idealtorrense é sempre dos melhores. :fixe:
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Vega Krypton 3,30

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,
Fica me um bocadito deslocado mas tou a ver que não tenho muitas mais alternativas...
Obrigado pelas dicas :fixe:
Cump,
Roberto
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Vega Krypton 3,30

Mensagem por jose elvas »

Beto_Manja Escreveu:Boas,
Fica me um bocadito deslocado mas tou a ver que não tenho muitas mais alternativas...
Obrigado pelas dicas :fixe:
Cump,
Roberto
Sempre podes encomendar! O que gastas em portes poupas em gasolina e tempo... :fixe:
Avatar do Utilizador
teco43043
Mensagens: 222
Registado: sexta fev 25, 2011 7:15 pm

Re: Vega Krypton 3,30

Mensagem por teco43043 »

Boas eu comprei uma krypton na PIta em setubal mas de 3,00 usei nesta ultima embarcada com muito bons resultados, a minha ficou a 52€ nada mau tendo em conta a prestação dela eheheheh :fixe:
Responder