Ebay e Amazon

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ebay e Amazon"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
chodadog
Mensagens: 628
Registado: domingo jan 15, 2006 11:45 pm

Re: Ebay e Amazon

Mensagem por chodadog »

Costuma fazer umas pesquisas através do ebay e acho que não compensa. :nono: O valor dos porte é sempre muito alto e os preços teriam de ser muito bons para o negócio compensar, nas canas ainda é pior, pois por norma os portes são ainda mais elevados. Em carretos usados já apanhei um bom negócio, mas é sempre um risco. O melhores negócios que fiz foram através do olx, comprei a minha vega cadenza e o meu super ultegra, é preciso é estar atento. :shock:
Cumpts
DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Re: Ebay e Amazon

Mensagem por DuarteG »

Pois ... Acredito.. Obrigado pela ajuda :fixe:
japar
Mensagens: 76
Registado: quarta dez 19, 2012 10:45 pm

Re: Ebay e Amazon

Mensagem por japar »

Eu sinceramente não sei em que ebay é que vocês compram, mas estão lá dos melhores negócios da net, em termos de pesca.
A Amazon em termos de funcionamento e vertentes de negócio da loja é completamente diferente. Quanto à questão da fiabilidade, os top rated sellers do ebay são 100% seguros. Não existe sequer possibilidade de ficarem a arder com o dinheiro.
DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Re: Ebay e Amazon

Mensagem por DuarteG »

japar Escreveu:Eu sinceramente não sei em que ebay é que vocês compram, mas estão lá dos melhores negócios da net, em termos de pesca.
A Amazon em termos de funcionamento e vertentes de negócio da loja é completamente diferente. Quanto à questão da fiabilidade, os top rated sellers do ebay são 100% seguros. Não existe sequer possibilidade de ficarem a arder com o dinheiro.
Ora ai está. O que tenho visto é no ebay.uk, apesar de alguns produtos virem de Itália. E vejo até alguns que oferecem portes ou portes por 5€. O que não é muito. Falo de material novo ! A unica questão é que não conheço 99% das marcas, e dai é que criei este tópico, porque acho que não vendem Vega, por exemplo, mas queria alguem que ajudasse ou opinasse por experiencia própria sobre estas marcas desconhecidas para mim :fixe:
japar
Mensagens: 76
Registado: quarta dez 19, 2012 10:45 pm

Re: Ebay e Amazon

Mensagem por japar »

Não sei para que tipo de pesca queres, mas tens uma grande opção em carretos, no ebay.com, os carretos Penn (modelo conquer etc...) que são excelentes e com preços acessiveis - os de produção americana.
DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Re: Ebay e Amazon

Mensagem por DuarteG »

japar Escreveu:Não sei para que tipo de pesca queres, mas tens uma grande opção em carretos, no ebay.com, os carretos Penn (modelo conquer etc...) que são excelentes e com preços acessiveis - os de produção americana.
mas no .com passa alfandega certo ? Tenho medo disso

Eu procuro um carreto para embarcada/surfcasting
japar
Mensagens: 76
Registado: quarta dez 19, 2012 10:45 pm

Re: Ebay e Amazon

Mensagem por japar »

Por vezes sim, por vezes não. Mas a tributação nunca é demasiada, nos itens da peen.
Avatar do Utilizador
Komorinov
Mensagens: 18
Registado: terça nov 18, 2008 11:21 pm

Re: Ebay e Amazon

Mensagem por Komorinov »

Eu comprei o meu Shimano Ultegra XSC 10000 pelo Ebay.es, o carreto veio de Itália, o vendedor respondeu quase de imediato às minhas duvidas, veio com 400m de fio 0,35 Shimano Invisitec de oferta da Shimano e 200m de fio Awa- Shima 0.40, resultado de uma atençãozinha do vendedor.
O carreto a comprar directamente na loja http://www.casadelpescatore.com/ ficou em 165€ já com portes! Ficou-me cerca de 45€ ou + um bocadinho dependendo das lojas mais barato! Tem garantia de 2 anos + 1 após inscrição no Site da Shimano.
E foi-me entregue em minha casa via Cronopost em 3 dias!
Responder