Ebay e Amazon

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ebay e Amazon"
na nova versão do site.

DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Ebay e Amazon

Mensagem por DuarteG »

Boas tardes

Já alguém comprou alguma cana pelo ebay ou amazon ? Nova ! Estou a ver se encontro alguma coisa ou se vale a pena, em cana ou carreto, mas parece-me que não encontro nada de marcas "conhecidas"
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Ebay e Amazon

Mensagem por NelsonP »

Há companheiros aqui que já comprar. Eles já se acusam :join: :join:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Ebay e Amazon

Mensagem por joaonumberone »

Dificilmente arranjas um negocio bom e que compense em material de gama media.
Se for canas e carretos de barco eu sei pouco mas digo te um bom negocio novo na loja :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Ebay e Amazon

Mensagem por ffgsoares »

Até podes ter sorte ó Duarte mas, não me parece o melhor sítio para adquirires material.

Aproveita aí alguns conselhos do pessoal que de certeza ficas mais bem servido e compras melhor em lojas físicas.

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Ebay e Amazon

Mensagem por Panca »

Cans e carretos de marcas conhecidas não tens bom negocio no ebay e depois devido ao material se vier fora da UE pode ficar retido na alfandega e teres de pagar os devidos impostos e ainda piorar mais o custo :fixe:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Ebay e Amazon

Mensagem por jose elvas »

Honestamente, e isto é apenas a minha opinião pessoal, acho que não compensa nem vale a pena o risco...
DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Re: Ebay e Amazon

Mensagem por DuarteG »

joaonumberone Escreveu:Dificilmente arranjas um negocio bom e que compense em material de gama media.
Se for canas e carretos de barco eu sei pouco mas digo te um bom negocio novo na loja :fixe:
Estou mesmo a procurar para Surfcasting. A minha da decathlon partiu a ponteira :no:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Ebay e Amazon

Mensagem por joaonumberone »

DuarteG Escreveu:
joaonumberone Escreveu:Dificilmente arranjas um negocio bom e que compense em material de gama media.
Se for canas e carretos de barco eu sei pouco mas digo te um bom negocio novo na loja :fixe:
Estou mesmo a procurar para Surfcasting. A minha da decathlon partiu a ponteira :no:
Grande azar, põe um tópico acerca da cana e carreto que queres, ou seja o melhor é colocares o orçamento que a malta dá umas dicas :fixe:
Mas mantenho o que disse, julgo que só é um grande negócio em material muito topo de gama usado mas é um risco, não sei :hummm:
Responder