Ebay e Amazon

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ebay e Amazon"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Komorinov
Mensagens: 18
Registado: terça nov 18, 2008 11:21 pm

Re: Ebay e Amazon

Mensagem por Komorinov »

E a meu ver uma diferença de preço num carreto novo de 45€ ou mais nos dias de hoje compensa e muito!
Quem faz compras no Ebay, se souber pesquisar bem encontra muito bons negócios.
Por exemplo há itens que aparecem no Ebay.com que não aparecem nos Ebay.uk, Ebay.es, Ebay.fr, Ebay.it etc... e vice versa...
daí convém pesquisar por eles todos...
E encontram-se materiais de marcas bem conhecias ex Shimano, Daiwa, Tubertini etc...
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: Ebay e Amazon

Mensagem por Josy »

Boas,
Claro Komrinov é isso mesmo, há que fazer sentir a este mercado de artigo de pesca ainda muito fechado por cá que as compras se fazem globalmente para que possamos ter melhores preços. A maior parte do que gasto com pesca é feito via Net e isto já há bastantes anos.
Atenção que, como deve saber, só as compras no mercado intracomunitário não pagam Iva cá nem direitos aduaneiros, isto fora as excepções previstas na lei.
Já agora, existem sites para comprar no mercado chinês e outros para comprar no mercado asiático, especialmente no Japão.
Cumprimentos. :fixe:
Avatar do Utilizador
Mguima
Mensagens: 18
Registado: segunda mai 20, 2013 10:01 am

Re: Ebay e Amazon

Mensagem por Mguima »

Caro Josy.

Será que poderia disponibilizar esses sites para comprar no mercado asiático?

Cumps
joao_carreira
Mensagens: 4
Registado: terça jan 31, 2012 11:09 am

Re: Ebay e Amazon

Mensagem por joao_carreira »

ora bem eu sou novo por estas andanças e ja comprei muitas coisas no ebay das mais variadas coisas... recentemente comecei a renovar o material de pesca por la e acreditem que compensa... para mim o melhor para artigos de pesca é o ebay.it... principalmente para canas ou conjuntos de canas e carretos.. para carretos o .com é o melhor.
eu recebi uma cana para a boia de 6mt em carbono para um amigo mas consegui um leilão mais em conta para, tudo material novo, se quiserem depois posto fotos bem como os valores da aquisiçao do material, será um processo de renovação de material que comecei a fazer recentemente. tenho a certeza que ficará em conta, atendendo a que eu não sou nenhum profissional na pesca
CASEBLOCK
Mensagens: 94
Registado: quarta out 13, 2010 6:16 pm

Re: Ebay e Amazon

Mensagem por CASEBLOCK »

Boas, tb utilizo mt o ebay, nunca comprei canas mas ja comprei carretos e outros acessorios, o preços compensao mt, posso dar o exemplo de fio multifilar seja de que marca for (sufix 832, powerpro 8 slick, spiderwire, berkley...) na maioria das vezes fica por menos 30 a 40% mais barato do que em Portugal. Em relaçao as compras no Ebay nao tenham receio, façam pagamentos apenas e so por paypal, estao totalmente protegidos...

Cps
joao_carreira
Mensagens: 4
Registado: terça jan 31, 2012 11:09 am

Re: Ebay e Amazon

Mensagem por joao_carreira »

era engraçado o pessoal ir postando aqui as compras feitas no paypal, para o pessoal ficar goloso ;)
joao_carreira
Mensagens: 4
Registado: terça jan 31, 2012 11:09 am

Re: Ebay e Amazon

Mensagem por joao_carreira »

A minha ultima aquisição foi uma cana em carbono de 6mt e carreto, o carreto nao deve ser grande cartuxo, mas mandei vir um por 16€ da china lol, mas a cana parece porreira ja com portes ficou em 49.50€ já com os portes de envio ;) e depois virá cana em carbono (surfcasting) e carreto e pelas minhas contas irão ficar em 55€, para o grande pescador que sou chega perfeitamente ;)
Avatar do Utilizador
Komorinov
Mensagens: 18
Registado: terça nov 18, 2008 11:21 pm

Re: Ebay e Amazon

Mensagem por Komorinov »

A minha mais recente foi o Shimano Ultegra 14000xsc por 120€, novo a estriar!
Responder