manga retráctil anti-deslizante

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"manga retráctil anti-deslizante"
na nova versão do site.

Carlos Mario
Mensagens: 34
Registado: domingo ago 16, 2009 12:02 pm

Re: manga retráctil anti-deslizante

Mensagem por Carlos Mario »

Olá!
Eu só quero recordar/recomendar, que o calor comesse a ser dado do centro da manga para as pontas, a fim de evitar-se a formação de bolhas de ar...
Divirtam-se no nosso hobby
carlosmário
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: manga retráctil anti-deslizante

Mensagem por Panca »

lmarques Escreveu:Espetáculo o pessoal é 5***** eu tanto tempo a procura e pimbas ... Muito obrigado companheiro agora e saber se tem outros diâmetros quero por na de boia e nas de fundo .... mas muito obrigado companheiro . mas se mas alguém souber outro sitio faça o favor !!
Em termos de aplicação deve ser igual a normal ... espero .. como esta é um pouco mais grossa deve ser necessário um pouco mais de calor digo eu !!!
:let:
Cumps
É igalzinha mesmo em termos de aplicação agora quanto ao diâmetro e para que não tenha de levar muito calor quanto mais justa melhor :fixe:

Quanto a diâmetros eles lá tem vários como em cores e olha que esta num preço muito bom mesmo essa manga :pay:
Responder