bobine para super ultegra

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"bobine para super ultegra"
na nova versão do site.

RicardoFonseca
Mensagens: 59
Registado: quarta ago 22, 2012 10:29 am

bobine para super ultegra

Mensagem por RicardoFonseca »

boas , alguém tem ou quer vender uma bobine para o meu super ultegra ? Bobine de tamanho 6000 ou de teflon .
ab
Avatar do Utilizador
chodadog
Mensagens: 628
Registado: domingo jan 15, 2006 11:45 pm

Re: bobine para super ultegra

Mensagem por chodadog »

Aqui nos classificados havia quem vendesse de teflon, mas agora o anuncio desapareceu. :no:
Pode ser que passe aqui alguem e dê o contacto do vendedor.
Cumpts
RicardoFonseca
Mensagens: 59
Registado: quarta ago 22, 2012 10:29 am

Re: bobine para super ultegra

Mensagem por RicardoFonseca »

Eu nao queria era mandar vir de Espanha , pois se não houver quem me venda uma de teflon por aqui, vou ha loja mandar vir uma 6000, mas eu queria ver se arranjava algo por aqui para ser mais depressa, na loja o srº disse que tinha esperar um tempito ainda ...
ab
Saturno
Mensagens: 42
Registado: terça fev 22, 2011 6:46 pm

Re: bobine para super ultegra

Mensagem por Saturno »

Boas,

Comprei uma bobine 6000 na idealtorreense por 35euros...será que a diferença de euros vale apena uma de teflon!?


Cump
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: bobine para super ultegra

Mensagem por jose elvas »

RicardoFonseca Escreveu:Eu nao queria era mandar vir de Espanha , pois se não houver quem me venda uma de teflon por aqui, vou ha loja mandar vir uma 6000, mas eu queria ver se arranjava algo por aqui para ser mais depressa, na loja o srº disse que tinha esperar um tempito ainda ...
ab
Em principio em qualquer loja que seja representante da Normark (que destribui a Shimano) deverás poder encomendar/encontrar a bobine! O tempo de espera deverá variar de loja para loja, as que comprei para os meus 10000 demoraram apenas 4 dias a vir depois de encomendadas... :fixe:
RicardoFonseca
Mensagens: 59
Registado: quarta ago 22, 2012 10:29 am

Re: bobine para super ultegra

Mensagem por RicardoFonseca »

Obrigado pela informação :fixe:
Nunca usei nenhuma teflon, mas acha que é melhor qual ? a de teflon ou esta original 6000 ?
Avatar do Utilizador
marcio22
Mensagens: 144
Registado: quarta out 26, 2005 10:07 pm

Re: bobine para super ultegra

Mensagem por marcio22 »

Viva Pessoal,

Eu adquiri umas bobines de Teflon através da página do fecebook: http://www.facebook.com/ceia.produtos

É uma pessoal séria no negócio e tem quase todas a medidas/marcas de bobines disponíveis.
josegerena
Mensagens: 12
Registado: sábado jan 02, 2010 2:18 pm

Re: bobine para super ultegra

Mensagem por josegerena »

buenas para todos los que esten interesados sigo fabricando bobinas de teflon ahora con frenos de carbono, con frenada mas progresiva, interesados enviar correo a [email protected]

B&M Competicion
Responder