9 euros de gastos de envio ?!!

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"9 euros de gastos de envio ?!!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: 9 euros de gastos de envio ?!!

Mensagem por NelsonP »

joaonumberone Escreveu:Aquele carreto pesa umas 700 e foi 4€ se bem me lembro, e com aviso se bem me lembro.
Já estive para encomendar uma coisa nessa loja mas fugi logo, não quer dizer que não compre lá nada, mas só se lá for, no entanto prefiro ir a outra mais perto :join:
Com esses preços deve ter encomendas online com fartura.... Se calhar o proprietario quer mesmo fugir das vendas online... :join:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: 9 euros de gastos de envio ?!!

Mensagem por nunopontes »

Exato Nelson , as vezes tentam compensar com o peso dos portes...ou seja o material é mais barato e dps carregam nos preços de envio!!! :moca: :moca: :moca:
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: 9 euros de gastos de envio ?!!

Mensagem por Josy »

Boas,
È verdade caro Nelson, incrivel mesmo na comparação entre material identico que mandei vir de Inglaterra levaram-me 1/3 de portes do que me levariam de uma conhecida loja portuguesa on-line ai do Algarve, ainda por cima o material chegou em 4 dias.
Lembro ainda que existe vário material em regime de free shipping, portanto com portes à borla.
Acresce que mandei um mail para essa loja do Algarve expondo o caso e perguntando, assim como é que queriam vender alguma coisa?

Cumprimentos.
jppinto
Mensagens: 134
Registado: sexta ago 31, 2012 9:16 pm

Re: 9 euros de gastos de envio ?!!

Mensagem por jppinto »

Qual era essa loja da qual mandaste vir material de Inglaterra? Era material de pesca?
Responder