9 euros de gastos de envio ?!!

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"9 euros de gastos de envio ?!!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

9 euros de gastos de envio ?!!

Mensagem por NelsonP »

Viva, hoje fiz uma encomenda online de 1 bobine de fio Sufix 100% fluorocarbono a uma loja de pesca de Pinhal Novo e fiquei surpreendido quando me informaram que há uma taxa fixa de envio de 9 euros !!!! :hummm: Ou eu nao estou habituado a estas coisas ou há por aí um abuso demasiado grande no valor dos portes. Mando vir material de Espanha por menos que isso e até da China custa menos!!Naturalmente que a encomenda ficou sem efeito, pois seria tao caro os portes como o fio, no entanto, realço a cordialidade e a simpatia do atendimento que foi 5 estrelas. Já enviei mail para a idealtorrense para ver se me arranja esse fio com custos menos abusivos
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: 9 euros de gastos de envio ?!!

Mensagem por jose elvas »

Tendo em conta que uma bobine até num envelope daqueles grossos se pode enviar é, decididamente, carote...
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: 9 euros de gastos de envio ?!!

Mensagem por ffgsoares »

Também acho isso muito caro ó Nelson, já enviei coisas bem mais pesadas que uma bobine de linha e por muito menos dinheiro, deve haver aí algum engano ou cobram também pelo trabalho de ir enviar.

Um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
lmarques
Mensagens: 80
Registado: sexta fev 10, 2012 3:54 pm

Re: 9 euros de gastos de envio ?!!

Mensagem por lmarques »

Boas companheiro , pois tambem acho um pouco carote ,ate porque o que costumo de pagar para encomendas pquenas sao 6€ ,mas ja algum tempo que nao faço encomendas vai a ver como isto tá tambem aumentaram os portes dos ctt .... :no:

Cumps :let:
Avatar do Utilizador
ntavares
Mensagens: 53
Registado: sexta mar 01, 2013 12:31 pm

Re: 9 euros de gastos de envio ?!!

Mensagem por ntavares »

Boas :olaaa:
Estou a achar isso um bocado caro :moca: porque o transporte de volumes pequenos aqui para os açores raramente ultrapassa os 5€, mas tambem já vi situações em que o material até tem bom preço mas depois o transporte é caro,depende da loja :hummm: .
Cumprimentos :beer:
Nelson
Avatar do Utilizador
chodadog
Mensagens: 628
Registado: domingo jan 15, 2006 11:45 pm

Re: 9 euros de gastos de envio ?!!

Mensagem por chodadog »

Realmente um grande abuso :lingua: ! Mas falaste com eles e disseram que não podiam fazer mais nada? O sufix até está a bom preço, mas com os portes esquece... Aqui na zona arranjo a €14,40, até consigo arranjar mais barato, mas já só tem as medidas 0.38 e 0.40. Se precisares apita. :fixe:
Cumpts
Carvalho
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: 9 euros de gastos de envio ?!!

Mensagem por NelsonP »

ffgsoares Escreveu:Também acho isso muito caro ó Nelson, já enviei coisas bem mais pesadas que uma bobine de linha e por muito menos dinheiro, deve haver aí algum engano ou cobram também pelo trabalho de ir enviar.

Um abraço :fixe:
Óh Soares falei com a pessoa que diz que têm que pagar ao pessoal ao fim do mês. Têm gente a embalar, etc ! Eu vendo coisas pela net e nunca paguei aproximado mesmo coisas de maior volume. Uma bobine enviada pelos CTT custa menos de 1/4 desse valor. Se calhar é um embrulho personalizado com um laço em banho de prata :moca:
chodadog Escreveu:Realmente um grande abuso :lingua: ! Mas falaste com eles e disseram que não podiam fazer mais nada? O sufix até está a bom preço, mas com os portes esquece... Aqui na zona arranjo a €14,40, até consigo arranjar mais barato, mas já só tem as medidas 0.38 e 0.40. Se precisares apita. :fixe:
Cumpts
Carvalho
Obrigado companheiro mas vou ver se arranjo mais barato senão não chego a conhecer esse fio :join: Depois com o envio fica nos 16 euros :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: 9 euros de gastos de envio ?!!

Mensagem por joaonumberone »

Aquele carreto pesa umas 700 e foi 4€ se bem me lembro, e com aviso se bem me lembro.
Já estive para encomendar uma coisa nessa loja mas fugi logo, não quer dizer que não compre lá nada, mas só se lá for, no entanto prefiro ir a outra mais perto :join:
Responder