Loja Atlântida (Peniche)

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Loja Atlântida (Peniche)"
na nova versão do site.

DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Re: Loja Atlântida (Peniche)

Mensagem por DuarteG »

Ok ok!
Muito obrigado, aos dois :hahaha:
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: Loja Atlântida (Peniche)

Mensagem por fdp »

BOAS !
DuarteG Escreveu:Ok ok!
Muito obrigado, aos dois
Eu como tenho o meu teclado avariado e estou neste momento a «escrever» com o teclado no «ecrã» ,
não vou deixar por isso de ajudar quem necessita (se é que posso) , nem de deixar as minhas opiniões !
É óbvio que serei mais lento que o habitual (como se isso fosse possível) ! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Mas as «dicas» que eu e o SOARES te demos serão aquelas que terás de seguir se te quiseres
desenrascar aqui pela zona !
Fica bem !
DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Re: Loja Atlântida (Peniche)

Mensagem por DuarteG »

fdp Escreveu:BOAS !
DuarteG Escreveu:Ok ok!
Muito obrigado, aos dois
Eu como tenho o meu teclado avariado e estou neste momento a «escrever» com o teclado no «ecrã» ,
não vou deixar por isso de ajudar quem necessita (se é que posso) , nem de deixar as minhas opiniões !
É óbvio que serei mais lento que o habitual (como se isso fosse possível) ! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Mas as «dicas» que eu e o SOARES te demos serão aquelas que terás de seguir se te quiseres
desenrascar aqui pela zona !
Fica bem !
Epah muito obrigado por esse esforço, usar esse teclado não é tarefa facil!

Realmente eu moro aqui nesta zona e vou sempre para Peniche, tenho de começar a explorar mais isto aqui, apesar de agora no inferno ser mais complicado :122:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Loja Atlântida (Peniche)

Mensagem por joaonumberone »

Agora o tempo é frio, no "inferno" dizem que é quente :diabo: :hahaha:

Diz o queres dessa loja que eu vou comprar, vendo-te por menos e ainda ganho algum :hahaha:
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: Loja Atlântida (Peniche)

Mensagem por fdp »

JOÃON1 , MALANDRO ! :hahaha: :hahaha:
Não deixas escapar uma !
DuarteG Escreveu: tenho de começar a explorar mais isto aqui, apesar de agora no inferno ser mais complicado
joaonumberone Escreveu:Agora o tempo é frio, no "inferno" dizem que é quente
Estás «feito ao bife» com esta SEITA camarada DUARTE ! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Quando puderes e quiseres junta-te a este pessoal e logo verás !
joaonumberone Escreveu:Diz o queres dessa loja que eu vou comprar, vendo-te por menos e ainda ganho algum
CORRE ! :300:
FOGE DAÍ ! :tuba:
Estou na «brinca» ! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Re: Loja Atlântida (Peniche)

Mensagem por DuarteG »

Bolas, nao passa uma :fixe:
fdp Escreveu:
Estás «feito ao bife» com esta SEITA camarada DUARTE ! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Quando puderes e quiseres junta-te a este pessoal e logo verás !
Com todo o prazer ! Quando forem avisem, mas em alturas de faculdade so para o fim de semana, ou noitadas de sexta-sabado ou sabado-domingo :fishcool:

Abraço
trindade.pt
Mensagens: 116
Registado: terça ago 31, 2010 9:09 pm

Re: Loja Atlântida (Peniche)

Mensagem por trindade.pt »

Boas

Em santa Cruz tb se compra isco na casa dos congelados (ao pé da estátua do João de Barros- praia do Norte), costuma ter casulo e coreana,....e por vezes carnguejo de dois cascos ( mas mais raro).

O preço é ligeiramente mais caro que na decathlon e costuma ser fresco,.....costuma, porque há uns tempos tive uma ou outra má exeperiencia.

Tb tem algum material ( chumbadas, anzois, starlight´s, etc,etc) mas o preço não é grande coisa, comprar só mesmo em caso de extrema necessidade !
Espero ter ajudado e até um dia destes,...numa praia qq.
ROBALO II
Mensagens: 10
Registado: segunda mai 04, 2009 1:39 pm

Re: Loja Atlântida (Peniche)

Mensagem por ROBALO II »

DuarteG Escreveu:Boa tarde!

Esta loja aparenta que tem quase todos, se não mesmo todos os produtos em descontos, pela forma de apresentação dos preços ...
Quando lá fui à loja fisica não achei realmente caro, mas gostava de saber umas opiniões.

Em Peniche: http://www.atlantida-online.com/pt/pagi ... calizacao/

Produtos: http://www.atlantida-online.com/pt/lista/54_65/shimano/
Conheço pessoalmente. É de facto uma prática da casa ter os artigos sempre com grandes promoções relativamente ao preço inicial... :hummm:
O problema é que o preço inicial está bastante inflacionado para não dizer outra coisa...
É uma pena porque é uma loja que tem material de qualidade e muita variedade, mas isto é como tudo na vida, quem gere é que sabe as linhas com que se cose...
Como aqui já foi dito a loja até vende e vende razoavelmente na minha opinião segundo vejo nas vezes que lá tenho estado. Mas só vende porque em Peniche que é uma terra de pescadores e para pescadores a concorrencia é pouca ou nenhuma, existindo para além desta mais duas lojas uma muito antiga na mesma rua logo depois de se passar a ponte na curva antes dos restaurantes e outra junto á Capitania num largo á esquerda antes de se chegar á marina, que para alem de serem pequenas tem muito pouca escolha em relação ao material.
É assim a vida...
Responder