Loja Atlântida (Peniche)

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Loja Atlântida (Peniche)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
jorgekristovao
Mensagens: 31
Registado: sábado set 17, 2011 5:13 pm

Re: Loja Atlântida (Peniche)

Mensagem por jorgekristovao »

Boa noite pessoal. Os preços realmente estao mto inflacionados. Por exemplo: comprei u shimano 4000fj na decathlon por 80euros e na atlantida custava 130euros ja com a promoção. Costumo ir la mtas vezes porque é em peniche q costumo pescar, mas so la compro isco, chumbadas, boias e anzois. Canas e carretos sao quaze o dobro de por exemplo a ideal torrense que apesar de nao ter la ido ja efectuei algumas compras. Boas pescas
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Loja Atlântida (Peniche)

Mensagem por tiagopacheco »

Eu conheço a Atlântida, relativamente bem, já lá comprei uma cana de pesca, e de vez em quando compro lá algumas coisas "de passagem", e a análise que faço à loja é :

- É extremamente cara e sempre foi
- É uma loja com muito material e podia ser das melhores do País. Boa Colecção de Canas, Carretos e muitos, muitos acessórios.
- O Isco não tem grande variedade, acho que tem mesmo poucos tipos de isco.

Os Acessórios não são caros ( destorcedores, anzóis, etc ), principalmente da marca HIRO ( A Propesca, representante Hiro e Daiwa é a 500m da Atlàntida ), mas de resto não se pode comprar lá mais nada que é tudo muitooooooo caro, em relação ao Isco, é muito à base de congelados, e de vez em quando tem umas coreanas, e uns casulos dos "lavados" que eu nao gosto muito.

Em relação ao atendimento sempre fui muito bem atendido na loja.
Responder