Lojatudopesca

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Lojatudopesca"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Lojatudopesca

Mensagem por jose elvas »

Boa noite a todos, já algum de vocês encomendou alguma coisa da lojatudopesca? São de confiança? Enviam as coisas a tempo e horas e sem falhas?
Desculpem o interrogatório mas eu sou extremamente desconfiado de compras na net e geralmente prefiro comprar as coisas em lojas fisicas mas este site tem lá coisas a preços muito bons e ainda fica um bocado longe :?
Grato pelo feedback que possam dar :fixe:

Abraço

José Elvas
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Lojatudopesca

Mensagem por Trophy_Master »

Já fiz lá 2 encomendas e nao tive problemas, recebi o que pedi em tempo normal.
Da segunda vez como comprei apenas uma bobine de fio, mandei email a perguntar se faziam portes apenas para a bobine, e responderam rapido e fizeram uns portes de envio da bobine.
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Lojatudopesca

Mensagem por NelsonP »

Fica a 12 km da minha casa e já lá comprei material. É bom moço e serve muitos clientes pela net. Não terás problemas :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Lojatudopesca

Mensagem por jose elvas »

NelsonP Escreveu:Fica a 12 km da minha casa e já lá comprei material. É bom moço e serve muitos clientes pela net. Não terás problemas :fixe: :fixe:

Óptimo! Estou tentado e mandar vir de lá algumas coisas, tem bons preços... :fixe:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Lojatudopesca

Mensagem por jose elvas »

Trophy_Master Escreveu:Já fiz lá 2 encomendas e nao tive problemas, recebi o que pedi em tempo normal.
Da segunda vez como comprei apenas uma bobine de fio, mandei email a perguntar se faziam portes apenas para a bobine, e responderam rapido e fizeram uns portes de envio da bobine.
Mais ou menos quanto tempo Trophy_Master? Nunca comprei material pela net :huuum:
Avatar do Utilizador
Daniel A.
Mensagens: 72
Registado: sexta set 14, 2012 3:07 pm

Re: Lojatudopesca

Mensagem por Daniel A. »

Eu também ja fiz encomendas da loja e sempre tudo ok.. A ultima encomenda perguntei se me podia enviar por correio verde pos portes serem mais baratos e não houve problema nenhum, tudo 5* e rápido.. :fixe: Até me ofereceu um livrinho da tabela de marés. :D
Normalmente entre 1 a 2 dias uteis chega o material a casa.
Avatar do Utilizador
fabio fonseca
Mensagens: 285
Registado: quarta abr 14, 2010 10:55 pm

Re: Lojatudopesca

Mensagem por fabio fonseca »

Boas...sobre essa loja,loja onde gastei uns bons euros e bem gastos...eles são impecáveis,o Sr. Rui é muito atencioso,pois tive uma situação com uma cana que la comprei,e ele enviou-me uma nova para eu depois usar o tubo de papelão que protege a cana e enviar a outra... Esta atitude da parte dele demonstrou-me que comprar online é melhor que físico(depende da loja física e online) mas não tenha qualquer problema...

Eles são rápidos,pois se o pedido for feito de manha ate ao meio dia no dia seguinte esta em casa,confere a ver se esta tudo que comprou e paga.

Abraço
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Lojatudopesca

Mensagem por Trophy_Master »

jose elvas Escreveu:
Trophy_Master Escreveu:Já fiz lá 2 encomendas e nao tive problemas, recebi o que pedi em tempo normal.
Da segunda vez como comprei apenas uma bobine de fio, mandei email a perguntar se faziam portes apenas para a bobine, e responderam rapido e fizeram uns portes de envio da bobine.
Mais ou menos quanto tempo Trophy_Master? Nunca comprei material pela net :huuum:
1 a 2 dias uteis é o tempo normal de demorar
Responder