Lojatudopesca

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Lojatudopesca"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Komorinov
Mensagens: 18
Registado: terça nov 18, 2008 11:21 pm

Re: Lojatudopesca

Mensagem por Komorinov »

Já fiz várias compras via net, atendimento 5*, rápida resposta a mails, bom esclarecimento de dúvidas e o melhor de tudo preços muito competitivos, difícil encontrar mais barato, aliás tenho essa loja como referência de preços quando penso em comprar material de pesca mais dispendioso!
Quanto a tempo de entrega... É via CTT...
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Lojatudopesca

Mensagem por jose elvas »

Komorinov Escreveu:Já fiz várias compras via net, atendimento 5*, rápida resposta a mails, bom esclarecimento de dúvidas e o melhor de tudo preços muito competitivos, difícil encontrar mais barato, aliás tenho essa loja como referência de preços quando penso em comprar material de pesca mais dispendioso!Quanto a tempo de entrega... É via CTT...

Por acaso foi isso que me chamou a atenção! Têm lá material muito em conta... :fixe:
Avatar do Utilizador
ntavares
Mensagens: 53
Registado: sexta mar 01, 2013 12:31 pm

Re: Lojatudopesca

Mensagem por ntavares »

Boas
Já comprei varias vezes material via net 5***** :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Quanto ao tempo de entrega,aqui para os Açores 5dias :fixe:
comprimentos
Nelson
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Lojatudopesca

Mensagem por jose elvas »

ntavares Escreveu:Boas
Já comprei varias vezes material via net 5***** :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Quanto ao tempo de entrega,aqui para os Açores 5dias :fixe:
comprimentos
Nelson
Já fiz o registo! Em principio vou experimentar comprar lá a minha futura cana de spinning a ver como corre... :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Lojatudopesca

Mensagem por NelsonP »

jose elvas Escreveu:
ntavares Escreveu:Boas
Já comprei varias vezes material via net 5***** :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Quanto ao tempo de entrega,aqui para os Açores 5dias :fixe:
comprimentos
Nelson
Já fiz o registo! Em principio vou experimentar comprar lá a minha futura cana de spinning a ver como corre... :fixe:
Correrá bem companheiro, o rapaz é 5 estrelas :fixe:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Lojatudopesca

Mensagem por jose elvas »

NelsonP Escreveu: Correrá bem companheiro, o rapaz é 5 estrelas :fixe:
Espero que sim! Como já aqui disse, sempre fui um bocado desconfiado de compras pela net mas nos dias de hoje é quase impossivel resistir, tal os preços que por vezes se vê...
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Lojatudopesca

Mensagem por NelsonP »

jose elvas Escreveu:
NelsonP Escreveu: Correrá bem companheiro, o rapaz é 5 estrelas :fixe:
Espero que sim! Como já aqui disse, sempre fui um bocado desconfiado de compras pela net mas nos dias de hoje é quase impossivel resistir, tal os preços que por vezes se vê...
Nos dias de hoje há muito site muito fiavel :fixe: :fixe: Muitas lojas vendem uma parte da sua facturação online.. :fixe:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Lojatudopesca

Mensagem por jose elvas »

NelsonP Escreveu:
jose elvas Escreveu:
NelsonP Escreveu: Correrá bem companheiro, o rapaz é 5 estrelas :fixe:
Espero que sim! Como já aqui disse, sempre fui um bocado desconfiado de compras pela net mas nos dias de hoje é quase impossivel resistir, tal os preços que por vezes se vê...
Nos dias de hoje há muito site muito fiavel :fixe: :fixe: Muitas lojas vendem uma parte da sua facturação online.. :fixe:
Sem duvida, mas infelizmente também ainda vão havendo alguns que não o são tanto! Mesmo por isso se torna tão importante falar com quem já conheça e possa dar o devido feedback! Pelas vossas palavras dá para ver que a lojatudopesca é um desses sitios onde se pode confiar... :fixe:
Responder