Alerta aos mais distraidos

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Alerta aos mais distraidos"
na nova versão do site.

suchi
Mensagens: 305
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Re: Alerta aos mais distraidos

Mensagem por suchi »

boas , tambem ja me apercebi do sucedido , mas creio que é por o material ja vir ensinado :moca:

cumpts
´
Renato Sá
Mario Fialho
Mensagens: 492
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Re: Alerta aos mais distraidos

Mensagem por Mario Fialho »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Continuo agarrado ao velho sistema, vejo na net, se tiver loja física ainda vai, de contrário fico-me só por ver.

Abraço.

Braga
E vai mais um. :nono: :nono: :nono:
Abraço

Mario Fialho
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Alerta aos mais distraidos

Mensagem por NelsonP »

Há sites bastante fiáveis. É só uma questão de perceber melhor o que por ai há :join: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Alerta aos mais distraidos

Mensagem por Panca »

Pessoal á muito que assim é mas penso que o povo não anda a dormir assim tanto mas de qualquer maneira é bom alertar o povo e em caso de duvida perguntem :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Alerta aos mais distraidos

Mensagem por joaonumberone »

Não me referia a material novo de lojas online, estava a referir-me a coisas usadas ou do chinês em que pedem mais que na loja.
Vou dar um exemplo, uma mala que custa na loja 30€ (a minha foi menos), está no OLX por 40€, mesmo que fosse nova :moca:
Mas há mais, muito mais!

(também há negócios bons em que o vendedor e o comprador fazem um bom negócio) :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Alerta aos mais distraidos

Mensagem por Panca »

joaonumberone Escreveu:Não me referia a material novo de lojas online, estava a referir-me a coisas usadas ou do chinês em que pedem mais que na loja.
Vou dar um exemplo, uma mala que custa na loja 30€ (a minha foi menos), está no OLX por 40€, mesmo que fosse nova :moca:
Mas há mais, muito mais!

(também há negócios bons em que o vendedor e o comprador fazem um bom negócio) :fixe:
Essa da mala já vi é um pannier da dragon que nas lojas esta a 28 € e o gajo pede 40€ :join:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Alerta aos mais distraidos

Mensagem por NelsonP »

Há sites como o Leilões.net ou o Miau, por exemplo, que são muito fiáveis. Há um historial de todos os usuarios... :fixe:
Avatar do Utilizador
Komorinov
Mensagens: 18
Registado: terça nov 18, 2008 11:21 pm

Re: Alerta aos mais distraidos

Mensagem por Komorinov »

Pessoalmente prefiro comprar no Ebay, fiável a 100%, se o material não for entregue, vier com dano/defeito, substituem ou devolvem o dinheiro, para além de o próprio site ter um seguro próprio para casos mais bicudos que possam aparecer!
Até agora nenhuma reclamação a fazer, só o aparte de compras fora da união europeia e em especial USA, por vezes ficarem retidas na alfândega... Mas nada que o pagamento dos 23% de IVA não desbloqueie.. . :no2:
Responder