Alerta aos mais distraidos

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado:sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Alerta aos mais distraidos

Mensagem por joaonumberone » sábado fev 23, 2013 11:56 pm

Pessoal, andei a dar uma vista de olhos pelo OLX e verifiquei que há lá muitas canas e carretos usados, á venda a preços MAIS altos que nas lojas, ou então há lá material que não vale 20€ e vendem por 50 com anuncio a dizer que custou 150€, para mim é tudo mentira a ver se os papalvos caem. Muita atenção aos mais desconhecedores, façam sempre a confirmação por aqui que há cá quem saiba um pouco.
Também há coisas "normais" claro. :fixe:

ffgsoares
Utilizador Regular
Registado:domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Alerta aos mais distraidos

Mensagem por ffgsoares » domingo fev 24, 2013 1:02 am

Eu por acaso não costumo espreitar nesses sites o que há para venda e a que preços, mas, é um óptimo aviso ó João, a malta deve estar alerta para estas coisas, infelizmente estamos num tempo em que "nem tudo o que brilha é ouro", bom alerta !

Um abraço :fixe:

NelsonP
Utilizador Regular
Registado:terça fev 21, 2012 3:13 pm

Mensagem por NelsonP » domingo fev 24, 2013 8:03 am

Confirmo João ainda ontem á noite estava lá a vasculhar e um gajo de albufeira queria vender um saco para canas igual ao meu por 22 euros quando ele custa 15.90euros :join: :join: Mandei-lhe mail com o link do site onde comprei para lhe mostrar que ele é mito inteligente :122: :122:

Trophy_Master
Utilizador Regular
Registado:domingo jan 22, 2012 10:05 am

Mensagem por Trophy_Master » domingo fev 24, 2013 9:37 am

Realmente é bem verdade, anda por la material carissimo que nao vale grande coisa

jose elvas
Utilizador Regular
Registado:sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Mensagem por jose elvas » domingo fev 24, 2013 6:51 pm

É por essas, e muitas outras, que não compro material pela net! Muito menos material que não conheço... [-X

NelsonP
Utilizador Regular
Registado:terça fev 21, 2012 3:13 pm

Mensagem por NelsonP » domingo fev 24, 2013 7:31 pm

jose elvas Escreveu:É por essas, e muitas outras, que não compro material pela net! Muito menos material que não conheço... [-X
Eu compro mas não compro de qualquer maneira :fixe:

TALIBAN
Utilizador Regular
Registado:sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN » domingo fev 24, 2013 7:54 pm

Boas pescarias.

Continuo agarrado ao velho sistema, vejo na net, se tiver loja física ainda vai, de contrário fico-me só por ver.

Abraço.

Braga

jose elvas
Utilizador Regular
Registado:sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Mensagem por jose elvas » domingo fev 24, 2013 8:11 pm

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Continuo agarrado ao velho sistema, vejo na net, se tiver loja física ainda vai, de contrário fico-me só por ver.

Abraço.

Braga

Precisamente a mesma coisa! Já cheguei a fazer bons quilómetros para ir a uma loja fisica comprar algo que vi na net e não consigo arranjar na minha zona, sou muito desconfiado de negócios on-line...

Responder