Material Pesca na Dica da Semana

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Material Pesca na Dica da Semana"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

Xpionage Escreveu:Já agora uma questão de ultima hora, a minha licença é para a capitania de setúbal, esta apenas é válida até santiago ou também dá para sines/porto covo?
vé .pdf em http://www.pescador.online.pt/livre/viewtopic.php?t=902 :wink:
Avatar do Utilizador
Xpionage
Mensagens: 72
Registado: segunda jan 08, 2007 11:54 pm

Mensagem por Xpionage »

vé .pdf em http://www.pescador.online.pt/livre/viewtopic.php?t=902 :wink:[/quote]

Esclarecido O:)
Obrigado aranha :)
Avatar do Utilizador
pesca no prato
Mensagens: 475
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Mensagem por pesca no prato »

Tem umas montagens engraçadas, cheias de missangas e anzois de varias cores e etc, mas que e na minha opinião não devem ser para agua salgada, sobre as amostras, não uso este material mas parece ter bom aspecto. O tripé parece ser bom mas tambem não uso, estou abituado ao tubos, o saco só não comprei porque não dá para canas de cinco metros, os carretos, o meu irmão comprou uma caixa e um carreto e serve para brincar ao choco com palhaço num pontão mas não devemos puxar muito por ele que pode abrir. As caixas tambem trazem uma serie de coisas uteis como a moca para turnar as iscas como o choco mais macias ou tenras, corta fio, tira nós , desenbuchador 3 chumbadas starlight etc. penso que este material e para bricolage na maior parte para água doce.
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

flex Escreveu:
paulo Escreveu: ...o problema das praias planas é recorrente no Algarve...
Flex

Aqui em Matosinhos tb temos esse problema, a praia é muito rasa e na vazante é sempre andar atrás da água. Não havia dia que não ficasse tudo encharcado.
Qd fores às obras, pede lá ao ppl das pinturas ou do Cappotto um balde de 20 litros, que tenha a tampa em bom estado, bem lavadinho, metes lá o material todo para duas canas, incluindo carretos e iscos. E ainda serve de banco.

Qd estás em Tavira, em que local é que compras o isco?


Cumprimentos

Manel
Avatar do Utilizador
flex
Mensagens: 1123
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

PedrasSalgadas Escreveu: Qd estás em Tavira, em que local é que compras o isco?
... não lembro do nome do homem :-k , mas fica na EN125 entre Tavira e Olhão
(uns kms a seguir ao desvio pra Pedras del Rei) ... na direcção de Olhão depois de passar Luz de Tavira está atento ao lado esq. que tém um cartão a dizer VENDE_SE ISCO :lol: (tem escrito o Telf. porque se a maré estiver baixa está na apanha).... casulo sempre fresco, minhoca da lama, por vezes Bibis (lá chamam salsicha) e caixas de coreano e ganso Nacional.
Tb tens numa casa de pesca em Tavira no centro junto á CM) e no molhe junto aos barcos prá praia, outra em Luz de Tavira... mas aconselho o definitivamente o primeiro.

cumps salgados

Vais pra Tavira?... eu estou lá na 1ª quinzena de Agosto :wink:
toalhas

Mensagem por toalhas »

E tem lá Ralos também por vezes que já lá vi.
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

flex Escreveu:
cumps salgados

Vais pra Tavira?... eu estou lá na 1ª quinzena de Agosto :wink:
Já tinhas falado que ias na 1ª quinzena, mas só vou em 20 de Agosto. Manda o teu contacto que envio-te uns rotores do Zé Afonso, para experimentares nos AllGarves.

Cumprimentos

Manel
Responder