Material Pesca na Dica da Semana

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Material Pesca na Dica da Semana"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
flex
Mensagens: 1123
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

paulo Escreveu: Leva tudo, ferros tripés (sim porque os tripés não são para por as canas :twisted: )
...isso é porque não são tripés a sério :lol: ... 2 canas e mais a mochila a fazer de lastro... até se pesca com 1/2m de água 8) (ainda não arranjei foi uma bandeja para o isco :-k )...o problema das praias planas é recorrente no Algarve...
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

paulo Escreveu: é um saco para canas de 4,5m e eu gosto de pescar é com 5m (ficam um bocadinho de fora). De resto vale bem o preço que custa. :wink:
[-X canas de 4,5 tambem nao cabem, porque o saco mede 1,30(acabei de medir)
Avatar do Utilizador
valtercosta72
Mensagens: 685
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

aranha Escreveu:
paulo Escreveu: é um saco para canas de 4,5m e eu gosto de pescar é com 5m (ficam um bocadinho de fora). De resto vale bem o preço que custa. :wink:
[-X canas de 4,5 tambem nao cabem, porque o saco mede 1,30(acabei de medir)
O que eu comprei dá para as minha canas de 4,5 metros.
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

o meu nao, tenho canas de 3m em 2 elementos fica de fora, canas de 4,5 de 3 elementos e fica de fora tambem :twisted: :twisted: :twisted: queres ver que o gajo encolheu :-k :twisted:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Só se o saco é outro... as minhas de 5 metros ficam ligeiramente de forma, cerca de 10cms.

Flex, trás tripé para pescar às douradas quando vieres cá e não uses ferro, depois vamos ver quantas apanhas :twisted:

Resto no outro lado da força... o aranha perguntou, eu vou responder.
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

entao??? nao viste do outro lado? :lol:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Já vi, está lá a resposta.

Já sabes se vieres cá às douradas trás os tripés do Lidl que dão muito bem :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Xpionage
Mensagens: 72
Registado: segunda jan 08, 2007 11:54 pm

Mensagem por Xpionage »

Estive la hoje a comprar as caixas com varios materiais e vi os sacos, pareceram-me bastante bons como já foi aqui dito.
As caixas também foram uma boa aquisição para um novato como eu, foi uma boa maneira de ficar com algumas coisas diferentes que posso vir a precisar a um preço acessível.

Deixo aqui 2 fotos das caixas:

Imagem Imagem

Até trás uma moca para o caso de sermos incomodados durante a pesca :twisted:

Agora vou-me por na alheta para porto covo, pode ser que ainda faça uma pescaria lá este f-d-s.

Já agora uma questão de ultima hora, a minha licença é para a capitania de setúbal, esta apenas é válida até santiago ou também dá para sines/porto covo?

Cumprimentos, bom f-d-s e boas pescas 8)
Responder