LINHA AWA SHIMA RED ISO

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"LINHA AWA SHIMA RED ISO"
na nova versão do site.

mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

LINHA AWA SHIMA RED ISO

Mensagem por mmsc »

Boas caros pescadores,

É o seguinte eu já correi sem exagero mais de 20 lojas entre S.jacinto, Torreira,Espinho,Oliveira de Azemeis e ate mesmo no Porto(na zona do cais de gaia) e não consigo encontrar esta linha, alguém conhece alguma loja por estas bandas( entre S.Jacinto e porto) que venda a linha acima mencionada??

Agradeço a vossa ajuda.

Obrigado,

e Boas Pescas.
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: LINHA AWA SHIMA RED ISO

Mensagem por NelsonP »

Se fosse online já poderia ajudar mas em lojas fisicas nessa zona :hummm: não dá :fixe:
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: LINHA AWA SHIMA RED ISO

Mensagem por mmsc »

NelsonP Escreveu:Se fosse online já poderia ajudar mas em lojas fisicas nessa zona :hummm: não dá :fixe:

Isso também sei, mas eu queria para um desenrasco as vezes, como por exemplo agora... já estou a espera de uma linha, á quase uma semana daç. E assim não pagava portes.


Obrigado á mesma nelson.
Avatar do Utilizador
LCOSTA
Mensagens: 47
Registado: sábado fev 25, 2012 10:16 am

Re: LINHA AWA SHIMA RED ISO

Mensagem por LCOSTA »

amigo, se pedisse à ideal torrense on line, chegava-te bem rapido e so pagavas 2,5 euros de envio :lol: , acho que vale a pena, só em gasoleo deves ter gastado uma pipa de massa #-o
Manda-lhes um e-mail, fazes transferencia bancaria( para pagar so 2,5euros ), pedes mais algum acessorio e ainda te sobra algum para :beer: , que no caso ainda gastaria mais gasoleo.
Abraço e boas pescas
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: LINHA AWA SHIMA RED ISO

Mensagem por mmsc »

LCOSTA Escreveu:amigo, se pedisse à ideal torrense on line, chegava-te bem rapido e so pagavas 2,5 euros de envio :lol: , acho que vale a pena, só em gasoleo deves ter gastado uma pipa de massa #-o
Manda-lhes um e-mail, fazes transferencia bancaria( para pagar so 2,5euros ), pedes mais algum acessorio e ainda te sobra algum para :beer: , que no caso ainda gastaria mais gasoleo.
Abraço e boas pescas

Foi mesmo lá, desta vez demoraram a responder, mas lá responderam e já fiz a transferência hoje e já enviaram hoje também. Já costumo mandar material de la. Mas eu gostava de saber se existia alguma perto daqui, fazia um bom jeito.
zedocarmo
Mensagens: 27
Registado: quarta jan 23, 2013 12:10 am

Re: LINHA AWA SHIMA RED ISO

Mensagem por zedocarmo »

Companheiro, se ja foi até S. Jacinto, bastava passar de ferry para o lado da barra e ir a loja do Barrento que ainda hoje lá estive a ver essas linhas por acaso.
Cumprimentos
Responder