Alguem conhece?

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Alguem conhece?"
na nova versão do site.

Costa_Vicentina
Mensagens: 137
Registado: quinta nov 15, 2012 6:44 pm

Re: Alguem conhece?

Mensagem por Costa_Vicentina »

Trophy_Master Escreveu:acrescentas 23 % ao preço actual e da o calculo final masi coisa menos coisa, se cobrarem taxas alfandegarias, sera do nosso iva.
Contudo podes sempre mandar um mail a loja e pedir para enviar como "gift" ( oferta/ prenda) e assim fica isento de taxas
isso já era...
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Alguem conhece?

Mensagem por Trophy_Master »

Costa_Vicentina Escreveu:
Trophy_Master Escreveu:acrescentas 23 % ao preço actual e da o calculo final masi coisa menos coisa, se cobrarem taxas alfandegarias, sera do nosso iva.
Contudo podes sempre mandar um mail a loja e pedir para enviar como "gift" ( oferta/ prenda) e assim fica isento de taxas
isso já era...

já não deixam fazer isso ?
quando jogava paintball, tinha material para mim e para a equipa que mandavamos vir do usa ,e outro material de patrocinios tb vinha de lá , e vinha tudo como gift e nunca tive problemas.
pelos vistos arranjaram mais uma para lixar o pessoal :hummm:
lelo
Mensagens: 23
Registado: quarta fev 29, 2012 5:55 pm

Re: Alguem conhece?

Mensagem por lelo »

Jà fiz a encomenda do SHIMANO BULL'S EYE 9100XT,como habito na suisse o iva é de 8% vamos ver qual o preço que vou pagar no total espero bem nao me arrepender, assim que receber a encomendo conto o resultado.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Alguem conhece?

Mensagem por Panca »

lelo Escreveu:Jà fiz a encomenda do SHIMANO BULL'S EYE 9100XT,como habito na suisse o iva é de 8% vamos ver qual o preço que vou pagar no total espero bem nao me arrepender, assim que receber a encomendo conto o resultado.
Isso mesmo :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Alguem conhece?

Mensagem por NelsonP »

lelo Escreveu:Jà fiz a encomenda do SHIMANO BULL'S EYE 9100XT,como habito na suisse o iva é de 8% vamos ver qual o preço que vou pagar no total espero bem nao me arrepender, assim que receber a encomendo conto o resultado.
Espero que corra tudo bem :fixe: Depois diz-nos como ficou :fixe:
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Alguem conhece?

Mensagem por mmsc »

lelo Escreveu:Jà fiz a encomenda do SHIMANO BULL'S EYE 9100XT,como habito na suisse o iva é de 8% vamos ver qual o preço que vou pagar no total espero bem nao me arrepender, assim que receber a encomendo conto o resultado.

Compras- te por onde? ebay?
Responder