yuki atko 0.45

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"yuki atko 0.45"
na nova versão do site.

jm2
Mensagens: 72
Registado: quinta jun 09, 2011 11:04 pm

Re: yuki atko 0.45

Mensagem por jm2 »

Bem depois de ler tudo Isto e não sendo advogado de defesa de ningem mas fico um bocado baralhado
pois essa linha já vem marcada de fabrica .
Mais posso confirmar pois fui eu proprio a´loja e vi. :hummm:

VAMOS MAS É A PESCA :boia:

BOM ANO PARA TODOS
SAUDE JM2
bbordie80
Mensagens: 64
Registado: terça fev 15, 2011 11:13 am

Re: yuki atko 0.45

Mensagem por bbordie80 »

Alguém sabe onde há esta linha.

Continuo à procura pelo preço mais barato.
canudo
Mensagens: 629
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: yuki atko 0.45

Mensagem por canudo »

Boas,
Gasto dessa linha desde que apareceu em portugal, em fluorcarbono pra estralhos e montagens,aqui na zona de peniche só há que tenho visto e vou a todas as lojas da zona, na loja Pesca del Rei nas caldas da rainha cujo proprietario é o Sr Pedro ,um porreiro :fixe:
Como disse e bem um colega nosso, essa linha vem tabelada de fabrica nao podendo ser vendida mais cara,no entanto pelo verao que passou veio com enorme diferença de preço ,temos de começar a pagar a marca :nono: :nono: :nono: ,eu comprei as que pude antes de aumentar pois nao a dispenso nas minhas pescarias,apesar do preço quase proibitivo há ai linhas mais caras que para mim nao valem metade desta,é a minha modesta opiniao,vale o que vale :fixe:
Cumprimentos
Canudo
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: yuki atko 0.45

Mensagem por Josy »

Boas,
Onde vi pela primeira vez foi na Parede na Estrela do Mar, mas depois disso tenho-as visto por quase todo o lado, proliferaram. Só conheço essa marca em Flourcarbono e já vi á venda por vezes abaixo do preço tabelado na embalagem.
Cada vez mais estou em crer que bobines de 50 metros saem caras demais é um exagero. e aquilo desapareçe num instante.
Cumprimentos.
Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: yuki atko 0.45

Mensagem por joseafonso »

Josy Escreveu:Boas,
Onde vi pela primeira vez foi na Parede na Estrela do Mar, mas depois disso tenho-as visto por quase todo o lado, proliferaram. Só conheço essa marca em Flourcarbono e já vi á venda por vezes abaixo do preço tabelado na embalagem.
Não deverá haver nessa zona muitas lojas que tenham esta linha à venda.
A marca da linha é Yuki. "Atko" é a referência e é um fluorcarbono.
Ab
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: yuki atko 0.45

Mensagem por Joao Rodrigues »

Bom dia.
A loja "Estrela do Mar" no Cais do Sodré tambem tem essa linha à venda.
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: yuki atko 0.45

Mensagem por Josy »

Claro entendido José Afonso :fixe: agora tornou-se evidente nem tinha reparado nisso.
Cumprimentos.
Responder