Saco porta canas e carretos

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Saco porta canas e carretos"
na nova versão do site.

mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Saco porta canas e carretos

Mensagem por mmsc »

NelsonP Escreveu:
mmsc Escreveu:Aqui numa loja de pesca aqui na zona tem um saco SUPER ULTREGA mas e para 2 canas e carretos e custa 38€ saco rigido.

Sei que nao e´ para 3 mas deixo a mesma aqui a minha tentativa de ajuda :hahaha: :hahaha:

Na pescatienda eles respondem a emails???
Responde mas normalmente só responde á sexta ou ao sabado de manha. Estou a espera de uma responta deles tambem. :fixe:

Pois eu quero mandar vir de la um tripe, mas ainda nao me responderam, se nao amanha vou ligar pra la
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Saco porta canas e carretos

Mensagem por NelsonP »

mmsc Escreveu: Pois eu quero mandar vir de la um tripe, mas ainda nao me responderam, se nao amanha vou ligar pra la
E só pedes o tripé ?! Porque não vês malta ai da tua zona que tenha material para pedir lá ?! Eu faço assim, senão não vale apena....
Já agora, se não for pedir muito dá uma espreita no painel de controlo e preenche ai a parte onde é suposto meter a zona de onde és para a malta saber. Assim pode alguem te ajudar nesse sentido...
Última edição por NelsonP em quinta dez 27, 2012 8:57 pm, editado 1 vez no total.
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Saco porta canas e carretos

Mensagem por mmsc »

pois e o que eu ando a ver :) so queria ligar pra la amanha a ver se realmente têm ou nao.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Saco porta canas e carretos

Mensagem por ffgsoares »

Ó Nelson, também acho que deves optar pelo segundo saco, acho que é mais direccionado ás canas de fundo.

Um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Saco porta canas e carretos

Mensagem por NelsonP »

ffgsoares Escreveu:Ó Nelson, também acho que deves optar pelo segundo saco, acho que é mais direccionado ás canas de fundo.

Um abraço :fixe:
Pois é :fixe: Vou optar mesmo por esse :fixe:
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Saco porta canas e carretos

Mensagem por Trophy_Master »

o segundo saco parece ser bem porreiro :fixe:
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Saco porta canas e carretos

Mensagem por mmsc »

Eu tambem precisava de um saco disses :hahaha: :hahaha: , ainda vou juntar ao tripe :D
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Saco porta canas e carretos

Mensagem por NelsonP »

mmsc Escreveu:Eu tambem precisava de um saco disses :hahaha: :hahaha: , ainda vou juntar ao tripe :D
és de que zona ?!
Responder