Saco porta canas e carretos

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Saco porta canas e carretos"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Saco porta canas e carretos

Mensagem por NelsonP »

:olaaa: Viva rapaziada, alguém me sabe dizer onde se compra sacos porta canas e carretos e preço razoávelmente agradável ?! :join: Procuro daqueles com barriga que dê para 3 canas, 3 carretos e os suportes de canas. Já procurei e já encontrei alguns mas sempre acima de 40 € e não quero nem posso largar tanto por um saco. Os espanhois têm alguns que me agradam a excelente preço e mesmo com os portes de envio fica mais barato mas queria ver se Nacionalizava a coisa :fixe:
Comporta50
Mensagens: 131
Registado: segunda jan 02, 2012 2:36 pm

Re: Saco porta canas e carretos

Mensagem por Comporta50 »

Viva

Vê o catálogo da Yuki (fundas e bolsas). Está lá o que pretendes. É o primeiro, que eles indicam para canas de Inglesa. Tem 3 compartimentos e tamanho para canas até 4,4 mt

Ab
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Saco porta canas e carretos

Mensagem por ffgsoares »

Ó Nelson não vai ser fácil encontrares um saco desses por muito menos, sacos para duas, três canas, espetos e tal, ainda vá mas, com aquela saliencia para os carretos é difícil, eu tenho um que leva duas ou três canas á vontade comprado na pescatienda por 19 euros é um bom saco mas não dá para os carretos, a Decatlon tens uns extensíveis e com mochila incorporada, só não sei é o preço.

Um bom Natal para ti e os teus, um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Saco porta canas e carretos

Mensagem por NelsonP »

ffgsoares Escreveu:Ó Nelson não vai ser fácil encontrares um saco desses por muito menos, sacos para duas, três canas, espetos e tal, ainda vá mas, com aquela saliencia para os carretos é difícil, eu tenho um que leva duas ou três canas á vontade comprado na pescatienda por 19 euros é um bom saco mas não dá para os carretos, a Decatlon tens uns extensíveis e com mochila incorporada, só não sei é o preço.

Um bom Natal para ti e os teus, um abraço :fixe:
Obrigado e retribuo a generosidade :fixe:
Esse da pescatienda sera este ?! :
http://www.pescatiendaplus.com/pesca-de ... ENTOS.html
Ou este:
http://www.pescatienda.com/funda_pro_65366.htm
Na ausencia de melhor solução estava a pensar em comprar o primeiro... :hummm:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Saco porta canas e carretos

Mensagem por NelsonP »

Comporta50 Escreveu:Viva

Vê o catálogo da Yuki (fundas e bolsas). Está lá o que pretendes. É o primeiro, que eles indicam para canas de Inglesa. Tem 3 compartimentos e tamanho para canas até 4,4 mt

Ab
Ja estive a espreitar. So faltam la os preços :join:
Obrigado pela dica :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Saco porta canas e carretos

Mensagem por ffgsoares »

Não é nenhum desses, é dessa marca mas é sem a bolsa para os carretos, não conhecia esses, o meu é direito mas é tal qual esse modelo e côr.

Um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Saco porta canas e carretos

Mensagem por ffgsoares »

Ó Nelson é esta a que tenho.

:fixe:
Anexos
funda_6536516.jpg
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Saco porta canas e carretos

Mensagem por NelsonP »

Pois... eu tenho uma que comprei ha uns anos mas e muito simples e so leva canas telescopicas e os suportes de cana. Vou aproveitar comprar aquela porque não encontro em mais lado nenhum mais barato (acho eu...). Junto o meu pedido ao de uns amigos e evitamos os portes de envio. :fixe:
Cumprimentos
Responder