Nova e merecidamente PESCATIENDA...

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Nova e merecidamente PESCATIENDA..."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Nova e merecidamente PESCATIENDA...

Mensagem por ffgsoares »

Por acaso também estou tentado a mandar vir umas coisas, mais material cosumíveis, pequenos assessórios que por aqui é difícil encontrar, mas, para isso tenho de me juntar a alguém, talvez o amigo Trindade, assim fazemos uma encomenda e partimos os portes sempre saí mais barato.

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
Jac Seabra
Mensagens: 251
Registado: segunda ago 27, 2007 3:50 pm

Re: Nova e merecidamente PESCATIENDA...

Mensagem por Jac Seabra »

ffgsoares Escreveu:Por acaso também estou tentado a mandar vir umas coisas, mais material cosumíveis, pequenos assessórios que por aqui é difícil encontrar, mas, para isso tenho de me juntar a alguém, talvez o amigo Trindade, assim fazemos uma encomenda e partimos os portes sempre saí mais barato.

Boas pescarias :fixe:

Também estou nessa. Tenho visitado a loja on line em causa com frequência e têm lá algumas coisa que me interessam , só nunca avancei porque com os portes o preços deixavam de ser interessantes, mas se houver mais malta para alinhar.

Fiquem bem

José Seabra
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Nova e merecidamente PESCATIENDA...

Mensagem por NelsonP »

Mais uma vez tive um problema com a mesma cana. Num lançamento com chumbada de 140gr parti a cana 1 palmo acima do porta carretes...
Fotos tiradas no local e no mesmo dia participação ao Pescatienda. Alguns dias depois a resposta de sempre. Vão enviar imediatamente o elemento partido. No entanto, enganam-se algumas vezes e já benificiei disso uma vez. Na primeira vez parti o elemento do meio e eles por engano enviaram-me a ponteira. Quando recebi e dei com o engano, simplesmente ofereceram-me a ponteira e dias depois recebi o elemento correcto. Agora reclamei o elemento do portacarretes e responderam-me que iam enviar o elemento intermédio !!!!! No mesmo dia corrigi o novo erro...Espero que tenham visto a tempo :)...porque eu não quero mais elementos de borla :hahaha: :hahaha:
Anexos
25 novembro 2012 011 rect.jpg
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Nova e merecidamente PESCATIENDA...

Mensagem por nunopontes »

Assim dá gosto ser cliente!!!
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Nova e merecidamente PESCATIENDA...

Mensagem por Trophy_Master »

Melhor ainda era nãp acontecer isso ao material deles.
Em relação a canas nunca experimentei nenhuma, mas o preços sao atractivos
Carretos mandei vir um dos baratitos para experimentar, nao tem o melhor dos enrolares, mas tem boa recuperaçao e ate agora nao se negou a nada.
Consumiveis e equipamentos os preços são excelentes o material é porreiro.
O Material chega rápido cá vem muito bem embalado e em perfeitas condiçoes, das experiencias que tive com eles estou bastante satisfeito
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Nova e merecidamente PESCATIENDA...

Mensagem por NelsonP »

Faz-me confusão eles nem questionarem tanto, mas tambem me faz confusão como é que mandam os elementos enganados :!: Têm prejuizo 2 vezes mas pronto... O cliente tem sempre razão :hahaha:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Nova e merecidamente PESCATIENDA...

Mensagem por joaonumberone »

NelsonP Escreveu:Faz-me confusão eles nem questionarem tanto, mas tambem me faz confusão como é que mandam os elementos enganados :!: Têm prejuizo 2 vezes mas pronto... O cliente tem sempre razão :hahaha:
Se te enganas outra vez ficas com uma cana á borla :hahaha:

É capaz de ser o hábito enviarem ponteiras partidas :hummm:

Trindade e Soares, eu alinho numa encomenda ok, o Trindade já sabe o que é :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Nova e merecidamente PESCATIENDA...

Mensagem por ffgsoares »

Ó João se já faláste com o Trindade tudo ok, se ele fizer a encomenda eu também alinho em alguma coisita que precise, estou a pensar em bolsas para carretos, 2 ou 3, porque acessórios tenho carradas deles por agora, vou ver o material que eles têm e depois combinamos.

Um abraço :fixe:
Responder