Nova e merecidamente PESCATIENDA...

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Nova e merecidamente PESCATIENDA..."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Nova e merecidamente PESCATIENDA...

Mensagem por NelsonP »

Boa tarde a todos. Já tenho assistido por esses sites fora o pessoal a mencionar o Pescatienda como uma excelente loja para comprar material de pesca. Num dos tópicos jé existente, o camarada trindade.pt descreve que teve um problema com a cana e que eles sem questionar seja o que for enviaram uma nova! A mim aconteceu-me semelhante problema, ou seja, num lançamento com uma chumbada de 140gr parti a cana no encaixe do segundo elemento. Já tendo conhecimento de algumas destas situações, enviei um mail ao pescatienda relatando os factos. No dia imediatamnete a seguir recebi o seguinte mail:
Buenos días Nelson : ya se le ha enviado el tramo roto , lo recibirá mañana . Disculpe por no haberle contestado , ha sido un error entre facturación y recepción .
Mais uma vezes nem questionaram nada !!! Como a cana tinha 2 meses e meio entre as várias soluções que havia solicitei apenas o segundo elemento e assim foi. Continuarei a ser cliente, sem qualquer tipo e duvidas, e não poderei de deixar de recomendar a 100% esta forma de trabalhar que está 20 anos á nossa frente. Parabens ao PESCATIENDA pois o seu clube de fãs continua a aumentar =D> De referir que tenho algum material deste site e foi a primeira vez que tive um contratempo. Saúde a todos
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Nova e merecidamente PESCATIENDA...

Mensagem por Panca »

Pois realmente confirma o bom serviço dessa loja e diga-se de passagem que é uma séria concorrente a certa lojas físicas em Portugal que não aceitam sequer essas reclamações, mas como eu digo e não custa absolutamente nada reclamar :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Nova e merecidamente PESCATIENDA...

Mensagem por zezinho »

brigado pela partilha dessa experiência :fixe: :fixe:
MUITO COMPLICADO
Mensagens: 53
Registado: domingo fev 26, 2012 11:08 pm

Re: Nova e merecidamente PESCATIENDA...

Mensagem por MUITO COMPLICADO »

então aqui vai uma minha:
encomendei um carreto de outlet.
enganaram-se e enviaram-me um a preço normal. e na encomenda faltava também uma chumbada e uma carteira de anzóis
reclamei,e voilá a resposta:
luis , pedimos desculpa, foi um lapso nosso . pelas tuas contas te devemos retornar 11,** € . Nos envia o teu IBAN e te depositaremos.

e assim se fez luz.

é outro mundo. outra cultura
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Nova e merecidamente PESCATIENDA...

Mensagem por NelsonP »

Não há duvida camarada MUITO COMPLICADO, é mesmo outra cultura, muito mais cordial e avançada. É apelativa para quem compra! O que mais me impressiona é que nem questionam !!! No meu caso e noutros que tenho lido.. Enviam o material novo, pedem desculpa e dois dias depois o material chega sem qualquer custo... Onde funciona em Portugal uma loja assim ?!! Inventam logo mil e uma questões para fugir as responsabilidades... Naturalmente que cria uma empatia com o cliente e no meu caso, prefiro comprar no pescatienda do que noutro lado qualquer. Talvez daqui a uns 30 anos nós trabalharemos assim....
trindade.pt
Mensagens: 116
Registado: terça ago 31, 2010 9:09 pm

Re: Nova e merecidamente PESCATIENDA...

Mensagem por trindade.pt »

Amigo Nelson, são claramente uma loja excepcional,...só tenho a dizer bem.

Fiz até agora 2 encomendas lá e estou contente com o material, estou em vias de fazer uma 3ª encomenda ( em consumiveis tem óptimos preços ), tenho é de falar com uns colegas para juntarmos as coisas para não pagarmos os portes.
É certo que as canas não são topos de gama , mas a relação preço/qualidade é muito boa,......e são impecáveis. A diferença de preço é enorme, em starlight´s por exemplo.

Confesso que antes de encomendar a 1ª vez , tinha algum receio,.....mas correu sempre tudo bem, tudo certinho, e apenas pago no acto de entrega,........um luxo. :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Nova e merecidamente PESCATIENDA...

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Até aos presentes dias, nunca fiz compras pela "net", seja no que for, mas pelo que aqui leio é um local a ter em conta e para estudar preços.

Já tinha lido por aqui outras opiniões favoráveis e agora mais estas.

Abraço.

Braga
MUITO COMPLICADO
Mensagens: 53
Registado: domingo fev 26, 2012 11:08 pm

Re: Nova e merecidamente PESCATIENDA...

Mensagem por MUITO COMPLICADO »

Tomei a liberdade de enviar este e-mail á PESCATIENDA.


olá bom dia pescatienda,
estou a enviar este e-mail para vos dar conhecimento da BOA opinião que aqui temos do vosso serviço.
aqui em baixo , encontram o link do sitio do pescador. um forum de pesca , onde pertenço e costumamos trocar opiniões.
como podem ver, os vossos serviços têm sido bem apreciados.
o senão, é o custo dos portes.
Se vos for possível fazer portes grátis, por exemplo a partir de 50€ em vez dos 150€ actuais , é possível que muitas mais encomendas vos chegassem.
estudem o assunto.


http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 55&t=11923

um saludo
l.ferreira
Responder