Bobinas de Teflon B&M

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Bobinas de Teflon B&M"
na nova versão do site.

levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Bobinas de Teflon B&M

Mensagem por levi simao »

sem a dita peça se o peixe comecar a puxar fio nao ouves quaze nada pois essa peça é que faz o zzzzzrrzrrrrrrzzzzzzzzzzzzz
é util no surfcasting porque como a malta na praia usa 2 ou 3 canas o som revela o toque
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Bobinas de Teflon B&M

Mensagem por NelsonP »

malena Escreveu:Carraca é a peça que está por baixo da bobine que faz o barulho quando a bobine se move. Em termos praticos: quando ferramos um peixe e ele puxa fio, ouve-se um barulho vindo da bobine que nos avisa que ela está a largar fio; é a função desta peçinha.
Obrigado pelo escarecimento, estou a ficar um Dr. :join:
canudo
Mensagens: 629
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: Bobinas de Teflon B&M

Mensagem por canudo »

levi simao Escreveu:sem a dita peça se o peixe comecar a puxar fio nao ouves quaze nada pois essa peça é que faz o zzzzzrrzrrrrrrzzzzzzzzzzzzz
é util no surfcasting porque como a malta na praia usa 2 ou 3 canas o som revela o toque
Boas,
Tudo dito, nao me consigo é ver tambem a trabalhar um peixe maiorzito sem esse som,que aliás é musica para os meus ouvidos :hahaha: :hahaha: :hahaha: É certo que sentimos o peixe mas nao será a mesma coisa.Pude constatar isso nos ultegras e já agora aponto para esse defeito nas bobinas ORIGINAIS dos ultegras,as carraças partem-se do nada, já tive cá uma colecçao delas inutilisadas e nao sao só as minhas,de resto só rodisios :fixe:
Será sensato, penso eu, gastar mais dois euros e tens uma enorme vantagem ao teu dispor...
Boas pescarias
Canudo
Responder