Ideal Torrense

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ideal Torrense"
na nova versão do site.

vitorlaranjeira
Mensagens: 6
Registado: segunda out 15, 2012 2:55 am

Re: Ideal Torrense

Mensagem por vitorlaranjeira »

comprei la o meu shimano xsb pela net e tudo 5 estrelas... rápidos e muito atenciosos... só tenho a dizer bem e recomendar para quem está a pensar comprar material... só falta o mar e o tempo deixar para meter as coisas na agua.
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
jorgekristovao
Mensagens: 31
Registado: sábado set 17, 2011 5:13 pm

Re: Ideal Torrense

Mensagem por jorgekristovao »

Tambem recomendo. Nunca fui la mas ja mandei vir um carreto e uma cana, foram espectaculares. Ainda ontem mandei vir 3 canas vercelli enigma e mais umas linhas, teem bons preços e sao 5*. Esperamos que o abril seja melhor
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Ideal Torrense

Mensagem por NelsonP »

Vou comprar lá um fio e até agora tudo 5 estrelas :fixe:
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: Ideal Torrense

Mensagem por CANIVETE »

RECOMENDO,praticam preços muito bons,penso que a unica casa com preços ainda mais baixos ou idênticos é a casa FIALHO em Alverca



cumpts




Manuel Matos
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Ideal Torrense

Mensagem por NelsonP »

Depois de receber o fio ja posso dar o feedback desta loja. Muito profissional, rápida nas respostas e nas entregas. 5 estrelas :fixe: :fixe: Assim dá gosto trabalhar..
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Ideal Torrense

Mensagem por jose elvas »

NelsonP Escreveu:Depois de receber o fio ja posso dar o feedback desta loja. Muito profissional, rápida nas respostas e nas entregas. 5 estrelas :fixe: :fixe: Assim dá gosto trabalhar..
Foi pela loja virtual ou na física? Se foi pela virtual quanto pagaste de portes, se não for indiscrição?
maxadus
Mensagens: 37
Registado: sexta jun 11, 2010 9:24 pm

Re: Ideal Torrense

Mensagem por maxadus »

Concordo com a malta, tenho comprado lá algum material e aconselho vivamente, tratamento excepcional 5*****
boas pescarias a todos :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Ideal Torrense

Mensagem por NelsonP »

jose elvas Escreveu:
NelsonP Escreveu:Depois de receber o fio ja posso dar o feedback desta loja. Muito profissional, rápida nas respostas e nas entregas. 5 estrelas :fixe: :fixe: Assim dá gosto trabalhar..
Foi pela loja virtual ou na física? Se foi pela virtual quanto pagaste de portes, se não for indiscrição?
Comprei online. O envio foi 4 euros. 9.90 do fio. O mesmo fio na pinhalpesca era ao mesmo preço mas cobravam 9 euros :2dedos: :help: de envio :huuum:
Responder