Ideal Torrense

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ideal Torrense"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Ideal Torrense

Mensagem por Joao Rodrigues »

joaonumberone Escreveu:este nem sabe do que é que se está a falar :hahaha:
Já sei que o iluminado es tu...... :2dedos:

(6ªfeira quando chegar a Torres vou arranjar o pau de marmeleiro e no sabado conversamos :moca: )
Saturno
Mensagens: 42
Registado: terça fev 22, 2011 6:46 pm

Re: Ideal Torrense

Mensagem por Saturno »

Boas,

A situação pelo menos comigo já acontece á muitooo tempo, tanto com o IE como com o chrome, inclusive no inicio da semana enviei o email para a loja a informar da situação (limita um bocado as compras online ou o simples facto de planearmos as compras futuras) mas ainda não recebi nenhum reply...


Cump,
Valter
Avatar do Utilizador
andre_05
Mensagens: 623
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: Ideal Torrense

Mensagem por andre_05 »

Saturno Escreveu:Boas,

A situação pelo menos comigo já acontece á muitooo tempo, tanto com o IE como com o chrome, inclusive no inicio da semana enviei o email para a loja a informar da situação (limita um bocado as compras online ou o simples facto de planearmos as compras futuras) mas ainda não recebi nenhum reply...


Cump,
Valter
exprimenta instalar a mozilla e deps diz me algo... isso pode ter a ver com o proprio explorador internet.
CASEBLOCK
Mensagens: 94
Registado: quarta out 13, 2010 6:16 pm

Re: Ideal Torrense

Mensagem por CASEBLOCK »

Boas, o site da Ideal ja esta assim a mt tempo, inclusivo ja nem funciona como loja online, apenas como uma especie de mero catalogo daquilo que tem supostamente disponivel na loja (mts vezes nem esta actualizado corretamente com os artigos em stock/esgotados). No passado ja enviei um mail sobre o que poderia se passar, ao qual me responderam estavam ao corrente da situaçao mas ate a data nao teria sido possivel resolver (calculo que tenha a ver com custo de manutençao do site...TROIKA :huuum: ). Concluindo se os amigos quizerem fazer compras na ideal "online", tem de verificar o que esta disponivel na loja e posteriormente encomendar por telefone ou mail, nao adianta estarem a experimentar ou intalar navegadores diferentes, pq o problema nao reside ai.... [-X

Cps
Avatar do Utilizador
jmdesign
Mensagens: 103
Registado: quarta jul 11, 2012 12:18 am

Re: Ideal Torrense

Mensagem por jmdesign »

Penso que tem mais a ver com o movimento que esta loja tem, vende muito devido ao bom atendimento variedade e preços que tem, o update do site teria de ser constante, alguém teria no caso desta loja de estar quase exclusivamente dedicado ao site, encomendas idas aos correios, gerir os stocks no site para alem da gestão de stocks da própria loja, ter uma loja online ao mesmo tempo que a loja física e com a saída que esta tem, não é fácil, depois claro está, a troika não deixa ter alguém dedicado só a isso.

Claro está com experiência em casos parecidos tendo em conta a minha área deixo aqui uma nota de rodapé NESTA LOJA VALIA A PENA TER ALGUÉM A GANHAR NEM QUE FOSSE 600€ 5 dias por semana para trabalhar 85% do tempo na loja online claro que isto é com o movimento que VI NA LOJA, até já comentaram que o filipepc trabalhava lá e sei lá pode ver a minha opinião profissional grátis é sempre bom ver lojas nacionais a crescer....sou cliente da loja provavelmente é ele ou talvez não...nunca lhe perguntei se era ele, e aconselho o mesmo a que se for que diga que não é aqui no site se não muita gente não o deixa descansar pois não distingue certas coisas! :fixe: :beer:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Ideal Torrense

Mensagem por Panca »

jmdesign Escreveu:Penso que tem mais a ver com o movimento que esta loja tem, vende muito devido ao bom atendimento variedade e preços que tem, o update do site teria de ser constante, alguém teria no caso desta loja de estar quase exclusivamente dedicado ao site, encomendas idas aos correios, gerir os stocks no site para alem da gestão de stocks da própria loja, ter uma loja online ao mesmo tempo que a loja física e com a saída que esta tem, não é fácil, depois claro está, a troika não deixa ter alguém dedicado só a isso.

Claro está com experiência em casos parecidos tendo em conta a minha área deixo aqui uma nota de rodapé NESTA LOJA VALIA A PENA TER ALGUÉM A GANHAR NEM QUE FOSSE 600€ 5 dias por semana para trabalhar 85% do tempo na loja online claro que isto é com o movimento que VI NA LOJA, até já comentaram que o filipepc trabalhava lá e sei lá pode ver a minha opinião profissional grátis é sempre bom ver lojas nacionais a crescer....sou cliente da loja provavelmente é ele ou talvez não...nunca lhe perguntei se era ele, e aconselho o mesmo a que se for que diga que não é aqui no site se não muita gente não o deixa descansar pois não distingue certas coisas! :fixe: :beer:
Existem soluções para tudo e qassim que fazes uma venda ao balcão se estiver ligado ao site desconta logo e se for o ultimo artigo deixa indicação que esta esgotado e etc, é uma questão de encontrar uma empresa boa que tenha este tipo de soluções, sei de uma loja que se lá disser que esta esgotado esta mesmo porque esta tudo ligado agora que obriga a ter alguem a dedicar muito tempo na loja online isso obriga mas essa mesma pessoa acaba por vender muito e pagar-se a si mesma, com a internet vende-se muito mas muito mesmo :fixe:
Avatar do Utilizador
jmdesign
Mensagens: 103
Registado: quarta jul 11, 2012 12:18 am

Re: Ideal Torrense

Mensagem por jmdesign »

Panca não quis aprofundar tanto, mas tens toda a razão e no fundo concordamos em relação a esta loja em concreto que é uma pena não haver uma aposta mais forte, por vezes assistimos a negócios que estão a correr muito bem e não têm necessidade de evoluir com o resto do mundo, muitas vezes essa é a razão de uns anos passados a mesma empresa estar endividada sem clientes e prestes a fechar.

Espero que não seja o caso, e que muito sucesso ainda esteja no caminho desta e outras lojas nacionais!
:beer:
Responder