PESCATIENDA

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"PESCATIENDA"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: PESCATIENDA ????

Mensagem por NelsonP »

FOREVERLION Escreveu:Bom dia Nelson,

Mandei mails para o geral e para o comercial, nem assim!
Olha obrigado na mesma, mas desisti!

abraço
NelsonP Escreveu:
FOREVERLION Escreveu:Não obrigado!
Que comércio é esse que ao fim de 8 dias não responde a 3 mails?
Pedi-lhes cotações e pedidos de informações técnicas e nada até hoje!
Não confirmo a opinião que alguns colegas t~em desta loja!

cumps
Algo correu mal, não é normal. :hummm:
Ok...mas quando responderem diz. Agora estou curioso :join: :fixe:
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: PESCATIENDA

Mensagem por Nuno Carvalho »

Bom dia a todos,

Estou a pensar em encomendar alguns artigos através da loja online da PescaTienda, designadamente alguns pequenos consumíveis (anzois, starlights, bolsa para carreto, etc), pois os preços desses pequenos artigos parecem-se ser mais baixos do que os praticados em Portugal.

Partilham dessa opinião?

Cumprimentos.
Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: PESCATIENDA

Mensagem por FOREVERLION »

Caro colega,
Pesoalmente tenho má impressão dessa loja, pois consultei-os há cerca de 15 dias através de 2 emails e até hoje não tive resposta.
Aliás já comentei isso aqui no fórum.
cumps
Nuno Carvalho Escreveu:Bom dia a todos,

Estou a pensar em encomendar alguns artigos através da loja online da PescaTienda, designadamente alguns pequenos consumíveis (anzois, starlights, bolsa para carreto, etc), pois os preços desses pequenos artigos parecem-se ser mais baixos do que os praticados em Portugal.

Partilham dessa opinião?

Cumprimentos.
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: PESCATIENDA

Mensagem por Nuno Carvalho »

Caro FOREVERLION,

Eu segui este tópico atentamente, pois o mesmo despertou o meu interesse face à minha pretensão de adquirir material na loja, e se calhar (penso eu) que ainda não lhe terão dado resposta por causa do tipo de questões técnicas que fez.

Não podemos esquecer que o objeto da loja é a venda de material de pesca online consoante as encomendas que são feitas, e se calhar de pesca e dos aspetos técnicos do material que vendem pouco conhecem.

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: PESCATIENDA

Mensagem por FOREVERLION »

Não perco mais tempo com eles!
Afinal eles também deviam ter interesse, não acha?
Nuno Carvalho Escreveu:Caro FOREVERLION,

Eu segui este tópico atentamente, pois o mesmo despertou o meu interesse face à minha pretensão de adquirir material na loja, e se calhar (penso eu) que ainda não lhe terão dado resposta por causa do tipo de questões técnicas que fez.

Não podemos esquecer que o objeto da loja é a venda de material de pesca online consoante as encomendas que são feitas, e se calhar de pesca e dos aspetos técnicos do material que vendem pouco conhecem.

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: PESCATIENDA

Mensagem por NelsonP »

Companheiro, a ideia que eu tenho deles é excelente. Preços de consumiveis muito bons e agora com o preços dos portes a baixar quase em metade ainda melhor. Tenho material deles e estou muito saisfeito com excepção das canas que para mim não servem. O carbono é demasiado fino e com lançamentos mais fortes já fiquei com a canas na mão. De resto, é excelente :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: PESCATIENDA

Mensagem por ffgsoares »

Também tenho algum material deles e não desgosto, nos consumíveis (destorcedores, alfinetes, perolas, starlights, etc...) poupa-se dinheiro assim como em acessórios tipo sacos para canas ou carretos e outros.

Boas pescarias :fixe:
trindade.pt
Mensagens: 116
Registado: terça ago 31, 2010 9:09 pm

Re: PESCATIENDA

Mensagem por trindade.pt »

Boa noite

Só posso falar por mim, já encomendei lá bastante material e nunca tive qualquer problema, no caso da cana partida trocaram sem qualquer problema, no entanto reconheço que são canas "utilitárias" , uso-as normalmente em pescas de pedra ( em que a precisão é mais necessária que a distancia).
Reconheço que não levo a cana ao limite, pois percebo perfeitamente que pelo facto de serem mais baratas, poderão não aguentar pescas mais agressivas. Muito do material espanhol destina-se a pesca no mediterraneo , em que o mar é muito mais calmo que a nossa costa Oeste (por exemplo).

No caso dos consumiveis, acho os seus preços fantásticos, não conheço mais nenhuma loja que pratique tais preços, e costumo dar uma vista de olhos frequente em quase todas,......starlight´s, stopper´s, agulhas, fios,destorcedores, espetos de praia etc,etc
Agora caberá sempre a qualquer utilizador avaliar o preço/qualidade do que lá se vende, mas acho o serviço simplesmente impecável,.....e é pago no acto de entrega em 24/48h na morada que indicarmos.

No meu caso, costumo juntar-me com mais 2/3/4 amigos e fazer encomenda de vário material , pois permite não pagar portes. Para quem pesca de noite e usa starlight´s com frequencia que compare o preço cá,......e de uma caixa de 100 lá,......e perceberá facilmente a diferença .
O caso das agulhas de iscar é outro exemplo ,....agora tb já lá encontrei carretos mais caros do que cá,......cada comprador deve fazer comparações e ver se vale a pena ou não.

Votos de muitas escamas a todos
Responder