PESCATIENDA

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"PESCATIENDA"
na nova versão do site.

Comporta50
Mensagens: 131
Registado: segunda jan 02, 2012 2:36 pm

Re: PESCATIENDA

Mensagem por Comporta50 »

Boas

É o que se costuma chamar de "Galinha gorda por pouco dinheiro" ou "o barato sai caro"

Uma cana para 250 gr que parte com 120... é obra

Vá lá que eles repõem outra igual...


Ab
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: PESCATIENDA

Mensagem por NelsonP »

levi simao Escreveu: o nelson mas tu tens a certeza que as chumbadas que usas tem o peso que dizes ou sao falsificadas ? nao será que lancaste 1,2kg?
eu até hoje nunca parti uma cana a lançar e em canas de accao 200 ja lancei 250 sem problemas.
algo se passa :hummm: :hummm: :hummm: e acho que o problema nao está na cana mas do lancador...

boas pescas
Respondendo a todas as questões: :)
1ª Concerteza são chumbadas falsificadas. Devem ter trocado as minhas num momento de distração :hummm:
2ª Não tenho bem a certeza se foi 120gr ou 1,2kg ! São pesos que tenho dificuldade, por inexperiência, em definir. :pau:
Agora pergunto eu:
O amigo lançou 250gr numa cana de acçao 200gr ou o amigo atirou a chumbada para dentro de agua ?!! :hahaha:
Não vamos confundir lançamentos com meter o chumbo na agua ok ?! :fixe:
Nota: o problema está mesmo no lançador. Canas deste tipo já vi que são boas demais para as minha mãos :join: O problema não é virgem. Já li vários relatos de canas destas partidas ao lançar e juro por tudo que não foi eu :join:
Para finalizar diz-me só qual é essa cana de acção de 200gr que lança (se atirar para a agua já não quero :but: ) 250gr sem problemas ?! Quero 10 delas e pago qualquer preço :hahaha:
Boas pescarias :fixe:
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: PESCATIENDA

Mensagem por levi simao »

bem camarada vejo que nao percebeu o meu sentido de humor pois sei que nao lancou como é obvio 1.2kg e dizer que o mal foi do lancador era uma brincadeira.
mas visto que parece que nao gostou peço desculpa nao volta a acontecer.
boas pescas
cumprimentos
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: PESCATIENDA

Mensagem por NelsonP »

levi simao Escreveu:bem camarada vejo que nao percebeu o meu sentido de humor pois sei que nao lancou como é obvio 1.2kg e dizer que o mal foi do lancador era uma brincadeira.
mas visto que parece que nao gostou peço desculpa nao volta a acontecer.
boas pescas
cumprimentos
Calma levi simao, tudo na boa companheiro :fixe: :fixe: :fixe:
Mas o mal é mesmo do lançador!!! Com aquelas canas pra mim não dá mais :fixe:
Avatar do Utilizador
luismoreno
Mensagens: 125
Registado: segunda abr 08, 2013 9:57 pm

PiescaTienda

Mensagem por luismoreno »

O que acham desse site ?

Tem coisas engraçadas, kits engraçadas, falo de fios de atar e assim, mas os exportes ficam a 8 euros !

Ninguem tem site portugues assim low cost ? abraço
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: PiescaTienda

Mensagem por jose elvas »

Vê este tópico:
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 55&t=10702

Alguns companheiros aqui do sitio já deram lá o seu feedback... :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: PiescaTienda

Mensagem por NelsonP »

Como o camarada elvas referiu há varios topicos em relação a esta loja. Excelentes preços em algumas coisas. Eu já lá comprei material e fiquei muito agradado com a assistência. É 5 estrelas. Canas já não compro lá, no entanto. A canas não aguentam um lançamento forte, pois a espessura do carbono é fina demais para mim. No entanto tenho 2 e posso ir aos 70/80 metros com ela. Mais que isso acontece o que já me aconteceu varias vezes com essas canas. PARTEM !! A sorte é que eles enviam nova :join: Se puderes compra cá.
Avatar do Utilizador
luismoreno
Mensagens: 125
Registado: segunda abr 08, 2013 9:57 pm

Re: PiescaTienda

Mensagem por luismoreno »

eu queria enviar uns anzois e assim, ninguem quer enviar tambem e partilhamos os exportes ? abraço
Responder