PESCATIENDA

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"PESCATIENDA"
na nova versão do site.

trindade.pt
Mensagens: 116
Registado: terça ago 31, 2010 9:09 pm

PESCATIENDA

Mensagem por trindade.pt »

Boa noite caros amigos

Tendo eu comprado algum material neste site espanhol , estava muito agradado com o seu serviço, pois o material é muito bom ( tendo em conta o preço ) e não tinha tido nenhum problema. No entanto,....algum dia tinha de haver um precalço.
Na última saida de pesca, eis que parto uma cana,.....no encaixe do 1º com o 2º elemento , isto a lançar uma chumbada relativamente pequena ( 120gr´s ) a cana tem acção até 250gr´s, e fiquei a pensar,........agora é que tás lixado, compras online agora entalas-te.

Bom de regresso a casa, lá me decidi a enviar email a explicar o sucedido, e sugerindo se poderia trocar a cana ou eventualmente a possibilidade de adquirir um novo 2º elemento e o que se passou a seguir é simplesmente digno de relatar :

Buenos dias Augusto , siento lo ocurrido , le enviamos hoy una caña nueva y por favor entregue la rota al transportista que le lleve la nueva
Gracias por su pedido. Se lo enviamos a través de SEUR.

Reciba un cordial saludo,

Ora , tenho a dizer-vos que 2 dias depois , tinha a nova cana na minha mão ( entregando a velha , como é lógico ) , isto sem pagar nenhum tostão ( nem portes de correio ( SEUR) paguei). Escusado será dizer que depois deste tratamento , ficarei cliente e sinto-me obrigado a relatar-vos isto aqui.
Isto para que se eventualmente tiverem algum problema semelhante, saberem que "nuestros hermanos" da pescatienda são pessoas de bem e têm um serviço pós venda de grande qualidade.
Resta-me adiantar , que o material vendido no site é de excelente qualidade/preço, sendo na minha modesta opinião muito aconselhável a quem se inicia na modalidade .
Espero ter ajudado alguns companheiros com este relato , pois não ficaria de consciencia tranquila se não o partilhasse convosco.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: PESCATIENDA

Mensagem por Panca »

=D> =D> =D> é de louvar a atitude da loja e no fundo quem quer crescer no mercado em de ter atitudes dessas :fixe: :fixe:

Obrigado pela partilha :fixe:
MarcoBaptista
Mensagens: 33
Registado: segunda ago 31, 2009 9:38 am

Re: PESCATIENDA

Mensagem por MarcoBaptista »

epa lindo so por esta vou mandar vir de la umas coisitas que ja andava a ver mas andava com algum receio . . . .

cá e só transtornos e complicações :grrr:

obrigado pela partilha :fishcool:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: PESCATIENDA

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Realmente é uma situação, que numa loja fisíca, teria algumas perguntas, para não dizer muitas e não sei não... até ser dada outra cana.

Abraço.

Braga
portista
Mensagens: 603
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Re: PESCATIENDA

Mensagem por portista »

e pena as marcas que eles têm serem pouco conhecidas por cá.... mas ja mandei mail pra lá e os portes são na mesma 8€ como se fosse enviado para espanha
Avatar do Utilizador
cmr136
Mensagens: 325
Registado: segunda fev 22, 2010 9:50 pm

Re: PESCATIENDA

Mensagem por cmr136 »

Eu já adquiri material de lá, e estou bastante satisfeito, tendo em conta o preço do material.
Tb fiquei com muita boa impressão da loja.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: PESCATIENDA

Mensagem por ffgsoares »

Ah grande amigo Trindade, tá tudo ok contigo ???

Grande partilha amigo, isso é um serviço que nem por cá se encontra com facilidade, ainda bem que te safáste com o acidente da cana.

Um Abraço :fixe:
trindade.pt
Mensagens: 116
Registado: terça ago 31, 2010 9:09 pm

Re: PESCATIENDA

Mensagem por trindade.pt »

ffgsoares Escreveu:Ah grande amigo Trindade, tá tudo ok contigo ???

Grande partilha amigo, isso é um serviço que nem por cá se encontra com facilidade, ainda bem que te safáste com o acidente da cana.

Um Abraço :fixe:

Tudo bem Soares ? O peixe já encostou aí para os nossos cantos ????? Este fim de semana devo ir divertir-me ali para os lados do guincho.
Não gostei da minha última ida a Santa Cruz,...pesqueiro bom , isco espectacular,.....nada e uma cana partida,......não deixou saudades !!!!

Em relação a pescatienda , os gajos são um espectáculo , fiquei mesmo muito agradado com a situação , é certo que já encomendei lá material 2 vezes (eu e amigos para não pagar portes), mas estava á espera de alguma resistencia a trocar a cana, ou pelo menos de um interrogatório.
Foi tal e qual como vos relatei ,.....email ,....resposta pronta (poucas horas depois ) e cana a caminho,.......simplesmente espectacular.
Eu que tinha tido alguma resistencia até fazer a 1ª encomenda, fiquei decididamente convencido a 200%. E aproveito para referir , tem muito material consumível a preço MUITO BOM ( starlight´s, silicones,alguns fios, etc,etc ), juntando-se 2 ou 3 manos poupa-se algum dinheiro.

Eu antes do verão , tenho de lá encomendar mais umas coisas,......mas tenho de arranjar mais malta para partilhar a encomenda :D :D :D :D .
Responder