fato com botas

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"fato com botas"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

fato com botas

Mensagem por Beto_Manja »

Boas Malta,
Quero comprar um fato novo para a pesca, actualmente uso um daqueles da decathlon marca caperlan mas faz-me doer os pés... as botas são muito rijas.
Queria algumas opiniões sobre o que andam a usar e que aconselham por +/- 100€.
Obrigado.
Cumps
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: fato com botas

Mensagem por Beto_Manja »

Sinceramente, fiquei um pouco confuso se havia de postar aqui ou na secção outros, mas como pretendo que indiquem também lojas onde posso comprar acabei por postar aqui...
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: fato com botas

Mensagem por Beto_Manja »

encontrei este que parece jeitoso mas tá numa loja online e não posso experimentar as botas pelo pc...
botas_1.png
botas_2.png
botas_3.png
alguem sabe em que loja "offline" posso comprar e os preços aproximados?
Cumps
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: fato com botas

Mensagem por krazy_dude »

Olá Beto, eu ia-te por acaso referir a decathlon mas já vi que já compraste umas e não gostas-te... o meu irmão também tem umas assim compradas na decathlon e também se queixou do mesmo mal, ele é que também não vai muitas vezes pescar :)
Não sei se com umas palmilhas de silicone ajudariam a ficarem mais confortavéis e a livrar as dores :huuum:
Eu não conheço mais nenhuma loja, mas o pessoal já te deve ajudar :fixe:
Este fato que postaste parece ser porreiro, só por curiosidade quanto vale esse? só para ficar com uma ideia..
Abraço e boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: fato com botas

Mensagem por Beto_Manja »

Tava no ebay a 67€ mais portes vindo da Itália.
O chato é que não se pode experimentar através da internet... E depois se chega ca e não serve é complicado de vender sem perder €...
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: fato com botas

Mensagem por krazy_dude »

Isso é bem verdade, e falando logo de calçado... nem sempre é o numero que calçamos, por vezes um numero por exemplo: 41 varia de forma para forma, ás vezes á uma forma maior, e um 41 já fica perto dum 42, ou vice-versa... e claro não é uma coisa de 5€ que estamos a falar... e mesmo que fosse!
De certeza que algum camarada vai ver este tópico e informa uma loja "fisica" :fixe:
Já agora se calhar se achares conveniente diz a zona onde moras, pode ser mais facil para quem vir o tópico e se for da zona te aconselhar uma loja perto para puderes ir ver e experimentar... é só uma dica ok? :fixe:
abraço e boas pescarias
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: fato com botas

Mensagem por tiagopacheco »

Beto eu tenho daqueles da Rapala. Quando lá fores ao Kamané, pede lhe para experimentar...

O meu custou-me 90€ + 30€ das botas em nepoprene.

São muito bons, é o mesmo que ter roupa normal vestida, não pesam, não faz doer aos pés, os pés estão sempre quentinhos ... Aconselho vivamente.
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: fato com botas

Mensagem por Beto_Manja »

Tiago, eu já tive com esses na mão lá no Camané, os fatos parecem ser muito bons, só não comprei porque pareceu-me muito fino e como pesco muito com amostras tenho receio que não aguente umas ferradelas de fateixas, que volta na volta acontece.
Se for um fato de neoprene, mesmo que ferre uma fateixa é na boa, nisso aqueles da carpelan são bons...

Krazy, sou da Benedita distrito de Leiria, mas como ando muito na estrada não tenho problemas em ir do Porto ao Algarve.

Cumps
Responder