Rolamentos

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Rolamentos"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
cmr136
Mensagens: 325
Registado: segunda fev 22, 2010 9:50 pm

Rolamentos

Mensagem por cmr136 »

Gostava que alguem me disse-se onde posso encontrar rolamentos para os meus carretos shimano na zona de tavira\faro.
Estou farto de perguntar e nao consigo encontrar.
Obigada
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Rolamentos

Mensagem por tiagopacheco »

Boas amigo
O pessoal das lojas de pesca que vendem material Shimano podem mandar vir Rolamentos da Normark quando quiserem. Às vezes podem é não querer mandar vir só 1 rolamento por causa dos portes. Aperta com eles!! Aqui a loja onde vou tem sempre rolamentos e rodizios completos para os Shimano's. Aviso-te já é que são carotes...
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Rolamentos

Mensagem por FILIPEPC »

Olá companheiro, aí em baixo não conheço, mas aqui na minha zona existem.
Os rolamentos da Shimano são muito caros, não sei quantos necessitas, mas se precisares, dizes-me o diametro, quantos são e aqui ao pé de mim tenho loja de rolamentos, e arranjo isso facilmente.
Avatar do Utilizador
cmr136
Mensagens: 325
Registado: segunda fev 22, 2010 9:50 pm

Re: Rolamentos

Mensagem por cmr136 »

Acaba de abrir uma loja em Tavira de modelismo, e tem lá rolamentos há venda, por isso quem for cá da zona já sabe onde procurar.
Entretanto se não conseguir arranjar as medidas que necessito logo entro em contacto contigo filipe.
Muito obrigada filipe.
carlos_g
Mensagens: 47
Registado: sexta out 21, 2011 2:16 pm

Re: Rolamentos

Mensagem por carlos_g »

Boas

ja foste a olhão a sulcampo
tem mt material
mas n sei se tem rolamentos


cump
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Rolamentos

Mensagem por Beto_Manja »

Boas malta,
Também ando à procura de rolamentos para os meus carretos e queria evitar as lojas de pesca, decerto que se arranja mais barato noutras lojas, só queria saber onde!
Alguém pode indicar uma loja fisica nos distritos de Leiria ou Lisboa.
Cumprimentos,
Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: Rolamentos

Mensagem por joseafonso »

Eu costumo mandar vir do seguinte local:
http://www.vxb.com/
Têm "quase" todos os tamanhos e e para quase todos os carretos, o preço, (mesmo com os portes e as taxas a pagar), compensa em relação àquilo que as marcas pedem.
Por exemplo, um rolamento para um rodízio (Daiwa ou Shimano), costumam pedir cerca de 12/15 euros, que é o preço para 10 mandados vir da VXB.
Ab
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Rolamentos

Mensagem por Beto_Manja »

Muito bom José obrigado pela informação.
Vou mandar vir rolamentos do rodízio da asa de cesto que são os que mais sofrem, alguém sabe a medida para os Shimano AT XT?
Responder