Safio do Oeste

Mergulho

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Safio do Oeste"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
okinawa
Mensagens: 48
Registado: quinta jun 21, 2007 7:45 am

Re: Safio do Oeste

Mensagem por okinawa »

krazy_dude Escreveu:Dasseeee que ganda bicho!!! :119:
Olha eu o tiro mandava, tirava-o do buraco... mas depois de ver o tamanho dele quem se enfiava no buraco era eu!!! :hahaha: :meco:
Pelo congro amigo, parabéns! :fixe:
Obrigado pela partilha e continuação de boas pescarias :fixe:
Abraço
:hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: E olha que debaixo de água parecem bem maiores! :join: :join: :join:
Avatar do Utilizador
okinawa
Mensagens: 48
Registado: quinta jun 21, 2007 7:45 am

Re: Safio do Oeste

Mensagem por okinawa »

Trophy_Master Escreveu:Granda bicho, tirar do buraco e rematar com a faca um animal desse tamanho uiiiii uiiiii de nivel
Deu trabalho, o bicho tem realmente espírito de luta e não desiste às primeiras (afinal está a lutar pela vida), mas olha que já tirei safios na casa dos 8/10 kgs que deram bem mais trabalho que este (menos força mas mais ágeis). :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Safio do Oeste

Mensagem por ffgsoares »

Eu por acaso o maior que tirei tinha cerca de 8 kg, mas tive sorte no tiro, eu vi-o e ele viu-me, ele recolheu no buraco e eu de frente atirei em cheio na cabeça, como foi central matou-o logo, mas na verdade é um bicho com muita força e faz subir a adrenalina na hora :join: agora já sinto saudades desses dias de mergulho.

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Safio do Oeste

Mensagem por krazy_dude »

okinawa Escreveu:
krazy_dude Escreveu:Dasseeee que ganda bicho!!! :119:
Olha eu o tiro mandava, tirava-o do buraco... mas depois de ver o tamanho dele quem se enfiava no buraco era eu!!! :hahaha: :meco:
Pelo congro amigo, parabéns! :fixe:
Obrigado pela partilha e continuação de boas pescarias :fixe:
Abraço
:hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: E olha que debaixo de água parecem bem maiores! :join: :join: :join:
ai imagino sim senhor! debaixo de agua tudo parece maior! olha um bicho desses... dasse deixa tar queto :hahaha:
Abraço :fixe:
Responder