Esparguete de Camarão

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Esparguete de Camarão"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Esparguete de Camarão

Mensagem por Ramiro »

Então cá vai alho: :tecla:

Esparguete cozido só com água e sal.
Enquanto o gajo coze e já mais para o fim, mete-se numa frigideira bastante azeite, muito alho, pimenta, sal e tabasco ou piripiri (quiçá um pouco de açafrão das indias) e deixa-se alourar. Mete-se o camarão partido aos bocadinhos na frigideira e deixa-se saltear,
Quando o esparguete estiver cozido, retira-se e escorre-se muito bem, mete-se numa travessa espalhado e acto continuo despeja-se o conteúdo da frigideira por cima do esparguete e mistura-se aquilo tudo. Serve-se com salsa picada e azeitonas por cima.
Pinga à descrição e muitos babetes!!! :beer:

:302:
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Esparguete de Camarão

Mensagem por joaosousa »

Hei-de experimentar, ai hei-de, hei-de! :hahaha:
Obrigado pela partilha!
xicopesca
Mensagens: 1
Registado: quinta set 20, 2012 9:06 pm

Re: Esparguete de Camarão

Mensagem por xicopesca »

joaosousa Escreveu:Hei-de experimentar, ai hei-de, hei-de! :hahaha:
Obrigado pela partilha!
Vou experimentar o teu, mas o que eu faço é uma autêntica delicia, mas so a base demora 1 horinha a fazer, e no fim tu queres é comer o esparguete e nem ligas ao camarão ... eh eh eh
depois ensino com mais vagar
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Esparguete de Camarão

Mensagem por Panca »

xicopesca Escreveu:
joaosousa Escreveu:Hei-de experimentar, ai hei-de, hei-de! :hahaha:
Obrigado pela partilha![/quote

Vou experimentar o teu, mas o que eu faço é uma autêntica delicia, mas so a base demora 1 horinha a fazer, e no fim tu queres é comer o esparguete e nem ligas ao camarão ... eh eh eh
depois ensino com mais vagar
Xico embora a receita seja do melhor acho que te devias apresentar á malta aqui do forum :join:
bora lá e olha que não custa nada, clica nesse link http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 e ja esta dizes de onde es o que gostas de fazer, que tipo de pescas praticas etc... e prontos ficamos todos a conhecer nos :join: :join:
Responder